Fechar
EXPOSED

Proprietária acusa Isabelle Drummond de construir igreja em casa alugada

Isabella Drummond foi exposta pela proprietária da sua residência. De acordo com a mulher, a atriz global construiu uma igreja em seu quintal

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Na última sexta-feira (13), a suposta proprietária do imóvel da atriz Isabelle Drummond, conhecida por Mari fez um longo desabafo no Twitter. A mulher revelou que a famosa conhecida por protagonizar Emília do Sítio do Picapau Amarelo e diversas novelas da Globo, construiu uma igreja no local sem dar a devida autorização.

“Inacreditável. A atriz Isabelle Drummond alugou minha casa por dois anos, construiu uma igreja no meu quintal sem a minha autorização e pra surpresa minha, me bloqueou nas redes sociais. Por que? Ninguém sabe que ela tem uma igreja evangélica?”, disparou Mari em seu perfil do Twitter.

O mais curioso é que a Igreja Casa Shores Rio, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro consta com o nome de Isabelle Christine Lourenço Gomes Drummond. O cargo da atriz é de diretora, junto de mais três pessoas. O CNPJ com número 41.198.324/0001-63 foi aberto em 12 de março de 2021.

Com a polêmica viralizando nas redes sociais, a Casa de Oração – Shores Rio, privou o perfil no Instagram. Para acompanhar o conteúdo cristão e ter detalhes sobre como funcionam os cultos, é preciso agora enviar uma solicitação e eles aceitam ou não. Isabelle Drummond, com mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram, ainda não se pronunciou sobre o caso.

Continua após a publicidade

Mesmo com a confusão envolvendo seu nome, Isabelle Drummond está com tudo na emissora do coração. De acordo Fábia Oliveira, colunista do O DIA, a atriz renovou contrato com a Globo e agora faz parte do grupo de atores com vínculo fixo. Segundo a jornalista, o canal também mudou a logística das gravações e evita rodar novelas em tempo real.

Cheias de Charme foi a novela que destacou a atriz ao lado de Leandra Leal e Taís Araújo, interpretando a empreguete Cida. Sangue Bom também foi um marco como a protagonista Giane e pela primeira vez viveu uma vilã em Geração Brasil. Os fãs da ex-namorada de Tiago Iorc se emocionaram com o trabalho em Sete Vidas, ao lado de Jayme Matarazzo e do falecido Domingo Montagner.

Suas últimas aparições na Globo foram em em 2016, protagonizando a 1° fase de A Lei do Amor. Em Novo Mundo, exibida no ano seguinte, interpretando Anna Millman na novela de época. Verão 90 viveu como Manuela Renata, brilhando na teledramaturgia das 19h. Xuxa Popstar e Se Eu Fosse Você 2 foram filmes que a moça aparece e em A Origem Dos Guardiões, Amazônia e As Aventuras do Pequeno Colombo emprestou sua voz na dublagem.

Em 2021, Isabelle Drummond vai encarar um momento especial da carreira. Com a estreia de Turma da Mônica: Lições, a famosa vai trazer para o mundo dos cinemas, uma personagem amada por todos. Tina dos gibis vai aparecer no filme live-action de aventura, produzido pela Maurício de Sousa Produções e distribuído pela Paris Filmes com a Dowtown Filmes.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
https://twitter.com/ciclopin/status/1426383153581674499?s=19

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: