Fechar
SERÁ?

Público aponta ‘mensagem subliminar’ sobre o paredão em postagem de Boninho

Boninho fez postagem sobre bebida alcoólica e público apontou enigma sobre o Paredão

Jean TellesRepórter do EM OFF

Viralizou nas redes sociais nessa terça-feira (8), um post do diretor do BBB, Boninho em seu perfil no Instagram. Na publicação, o “todo poderoso” do reality de confinamento da Rede Globo, falava a respeito de uma bebida alcóolica e de suas comparações com o vinho. No texto, Boninho apontou as diferenças entre as duas bebidas citando, inclusive, as disparidades nas porcentagens em teor alcóolico entre elas. 

“Muita gente me perguntando sobre esse vinho. Isso não é um vinho e sim um Calvados. É um destilado feito de maçã. É o primo do conhaque, só que feito na Normandia. Para se ter uma ideia, ele tem 40% de teor alcoólico e um vinho fica entre 12% e 15% geralmente. É para se tomar uma dose ou duas depois da refeição. Para piorar, a garrafa da foto é uma Magnum”, começou dizendo o marido de Ana Furtado no Instagram. 

E continuou: “Isso significa que tem 1,5 litros, já que as garrafas francesas padrão são de 750ml. Se um casal matar essa garrafa, certamente nem levanta da mesa!! Kkkk! E o fato de carregar o “Chateu” não significa ser um vinho. Breuil é um renomado produtor desse tipo de destilado. Ah! É maravilhoso o perfume de maçã. Basta pesquisar!”, escreveu o diretor de TV em suas redes sociais. 

O que poderia soar como um simples post elucidativo para a maioria dos seguidores do diretor, para muitos fãs apaixonados do BBB indicou possíveis pistas sobre o Paredão dessa terça-feira (8). Não demorou muito para que internautas teorizassem que na verdade, a publicação era um enigma para indicar que o Paredão entre Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessi não está decidido. 

Continua após a publicidade

Isso porque, em todas as enquetes de sites de entretenimento, a blogueira está saindo com alto índice de rejeição. Para alguns fãs de Jade, Boninho indicou que nada está decidido: “Acredito que ele está mostrando que a diferença é entre 15% e não da forma que está saindo nas enquetes. E que um “casal” deve ser a torcida do shipper que tem potencial para ajudar”, teorizou um fã do reality show. 

“Jade 52,5% Jessi 40% Arthur 7,5% 40% de alcool, o vinho entre 12% e 15% (12,5%) e a garrafa comum 750ml 7,5% se o casal matar a garrafa não levanta da mesa a diferença de 12,5% entre Jessi (40) e Jade (52,5) e se os jadrés (casal) matarem essa diferença a Jade não sai. Decifrei”, escreveu outro fã apresentando sua teoria conspiratória para o post de Boninho. 

Outro fator que deixou os fãs de Jade Picon esperançosos, foi em relação as interações que Boninho teve com seus seguidores na publicação. Que, segundo eles, seriam indiretas indicando que as enquetes não correspondem a votação real do BBB22: “Só deu conta de responder hoje né?”, escreveu um internauta no post de Boninho.

“Não tenho paciência para jornalista fraco”, respondeu de volta o diretor de TV. “Little Boni também é cultura”, brincou outra seguidora. “Mas tem jornalista mané que vê a foto e acha que é vinho!!! Kkkk”, debochou o diretor do Big Brother Brasil.