Fechar
comentarista sem Dicção

Público detona Paulo André como comentarista da Globo

O atleta e ex-BBB virou alvo de críticas após o anuncio nas redes sociais

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Já não é novidade pra ninguém que Paulo André está decolando em uma carreira como influenciador, após sua saída do Big Brother Brasil 22. Mas a nova da vez, foi com o velocista e modelo sendo contratado pela Rede Globo, como comentárista esportivo. O atleta iniciou o seu novo desafio comentando o Diamond League, principal evento de atletismo, que foi ao ar na manhã deste sábado (21).

A transmissão da competição ao ar pelo Sportv2 foi comemorada pelo semifinalista olímpico, que falou sobre a nova experiência em sua carreira. “Comentar é uma experiência nova e diferente para mim, mas é algo que vale viver e experimentar. Teoricamente estaria nas pistas competindo, e desta vez estarei do outro lado, comentando em uma transmissão. Estou muito animado e ansioso para começar, e fazer logo parte de tudo isso”, comentou Paulo.

Mesmo com as palavras de felicidade do atleta, o anuncio da nova oportunidade como comentárista foi em meio a diversas críticas, com fãs e seguidores opinando bastante sobre o fato de Paulo André ter uma péssima dicção, fato que foi discutido diversas vezes enquanto o modelo estava do reality, momentos que não conseguiu argumentar com ninguém em debates e conversas.

Nas redes sociais, o público falou sobre o momento. “Nossa, mas a dicção de centavos que ele tinha no BBB… Espero que falando de algo que ele entenda bem, isso melhore”, opinou um seguidor. “Continue como atleta porque pra comentarista precisa de uma dicção boa… PS: antes que venham me atacar eu amo o PA”, afirmou outro fã, que não aprovou a participação de Paulo como comunicador no canal de esportes.

Continua após a publicidade

“Comentarista forçou um pouco, porque o PA não conseguia formular uma frase no jogo da discórdia 2”, comentou Nathy. Teve fãs que não curtiram as milhares de críticas e mensagens negativas que Paulo André recebeu, com o anúncio de seu novo desafio, e tentaram até debater com outros internautas, que insistiram em dizer que o ex-BBB não é bom o bastante para assumir a bancada do SporTV.

“Ele tem anos de experiência no esporte e entende perfeitamente do assunto, que bom que ele está conquistando, mais já que ele não tinha o reconhecimento que merecia. Agora vi gente falar sobre a dicção dele, porque essa gente simplesmente não pega a opinião delas e enfia no c*?”, disse Odara, irritada com todo falatório com o nome do atleta.

Odara foi respondida por outro seguidor, que discordou de seu posicionamento: “Minha filha você me desculpe, é um homem lindo e talentoso em muitas áreas, mas em comunicação ele é péssimo… Tanta coisa pra fazer vai ser logo comentarista, sendo que ele não falava nada com nada no BBB?”, rebateu Cesar, que recebeu apoio de outra usuária das redes sociais.

“Ué mas é o público que vai assistir, tem que opinar sim! Não faltaram com respeito quando falaram que a dicção dele é ruim porque é sim! Tomara que ele tenha melhorado pra não ficar nervoso na hora e falar como era no BBB”, disse Marianne, no tweet que foi discutido por muitos outros fãs de Paulo André, que concordaram, ou não, com os posicionamentos.