Fechar
Relação abalada?

Público estranha relação de Natália Deodato com ‘comadres’ do ‘BBB22’

Internautas da web relatam que a relação entre as amigas ficou estranha nos últimos dias

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Comadres em conflito? Natália Deodato, Linn da Quebrada, Naiara Azevedo e Jessilane formam o quarteto fantástico do Big Brother Brasil 22. Apelidadas de “comadres”, as influenciadoras e celebridades que se conheceram dentro do confinamento do reality show são queridas pelo público, que acompanharam a relação entre tapas e beijos na edição que coroaram elas como um grupo inseparável, com fortes promessas de uma relação forte e duradoura além do jogo.

Após suas respectivas eliminações, com Naiara Azevedo saindo ainda no início do programa, Linn da Quebrada, Natália e Jessilane saindo na fase final, e em dias seguidos, as influenciadoras marcaram de se reencontrar, fazendo o momento acontecer ainda nas instalações dos Estúdios Globo, em meio a correria de gravações entre a rotina corrida das ex-BBBs, que fazem sucesso fora da casa com diversos trabalhos e eventos.

Mas, nem tudo são mil maravilhas, pois um fato chamou a atenção do público nas redes sociais nos últimos dias, com uma possível possibilidade de Natália Deodato estar se distanciando das amigas e companheiras, com rumores de a fama pós reality ter subido pra cabeça. Os boatos se intensificaram depois do episódio ao vivo de “BBB A Eliminação” ir ao ar com todos os confinados, alguns seguidores notaram olhares estranhos de Nat para Lina, Jessilane e Naiara, além de trocas de palavras intituladas como “frias”.

Na internet, os boatos ganham força nas publicações falando sobre o assunto, com Natália sendo o centro das atenções com queixas de que ela estaria se distanciando das amigas. “Jura que vocês achavam aquela amizade saudável? Olha que nem das comadres eu gosto. A amizade de Jessi e Lina, tudo bem! Mas a Natália é muito tóxica… Sorte delas! Independente do que tenha acontecido”, comentou Fabriciane, fã do reality.

Continua após a publicidade

“Eu sinto esse afastamento da Nat com as comadres mas eu não quero acreditar que elas brigaram realmente”, desabafou uma seguidora do grupo. “Eu só estou esperando o dia que vocês vão cair na real que ‘as comadres’, as 4, não é um grupo como vocês forçam tanto. Deve ser horrível ter que tá forçando uma mega amizade só porque vocês colocaram na cabeça que ela existe”, relatou outro seguidor, entre tantas mensagens que questionam o envolvimento das amigas.

Natália faz declaração de amor para comadres

Vale lembrar que recentemente, e antes dos boatos da relação estremecida ser pauta na web, Nat decidiu abrir o coração e compartilhar uma carta aberta em suas redes sociais, falando sobre a amizade com suas companheiras e confidentes de jogo, Jessilane, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo, emocionando o público com uma mensagem sobre as comadres.

Em uma publicação no Instagram feita na terça-feira passada (19), a designer de unhas postou uma foto com alguns prints de um texto sobre a amizade. “Vamos galera, Comadres. Essa foi do fundo do meu coração. Amo vocês!”. “Desde o início houve uma identificação. Por qual motivo? Talvez o café. Nós somos quatro mulheres com suas individualidades e recortes, porém em algum ponto, a gente se encontrou. Pode até ter sido o café, inicialmente, ma depois.. Ah depois. Depois eu consegui enxergar vocês. Depois eu consegui ver o coração de cada uma”, iniciou Natália Deodato.

Depois do café eu consegui ver a sinceridade através dos sorrisos, das conversas… Aquela sinceridade do querer estar e compartilhar, mesmo que às vezes no meio dos nossos furacões”, iniciou, ao posar ao lado das amigas em uma das festas da edição. Ter tido a oportunidade de encontrar vocês foi de um privilégio absurdo. Após encontrar, pude conhecer e fazer parte da vida de vocês por vária semanas“.

“Aprendi muito com vocês e com nossa construção de amizade. A partir daqui, o jogo acabou e a vida segue, e eu quero seguir com vocês. Espero que aqui fora eu possa amadurecer e também amadurecer nossa amizade para cultivar dentro do coração de cada uma, o amor que eu sinto. Eu quero que a gente se potencialize e prove que amizades improváveis também podem dar certo. As Comadres são potência! Olha pra gente.. Lina, Jessi, Nai. Olha pra esse quarteto e me responde: O café tá pronto, mulher?”, finalizou Nat, se declarando para as amigas, e fortalecendo os laços que iniciaram no Big Brother Brasil 22.