Fechar
Triste!

Pugliesi desabafa: “depois que se separa começa aparecer as coisas”

Musa fitness diz estar triste e sem conseguir dormir direito

Aline TorresRepórter do EM OFF

Gabriela Pugliesi foi em seu Instagram para falar aos seus seguidores sobre alguns sentimentos que estavam rondando sua cabeça após o final do seu relacionamento de 5 anos com Erasmo Viana. A influencer afirma estar triste e sem vontade de sair da cama, mas que tenta se esforçar para ficar bem:

“Vocês acham que eu acordo todo dia feliz e animada? Normalmente sim, mas hoje acordei querendo ficar o dia inteiro na cama. O dia inteiro. Pensei: ‘Vou ficar o dia inteiro aqui, vou me entregar’. Depois de cinco minutos falei: ‘Não. Vou me cuidar, vou pedalar”, contou nos stories do INstagram.

Pugliesi continuou falando sobre sua noite de sono e como foi dificil:

“Tive uma noite muito ruim. Acordei e parecia que estava em um pesadelo. Mas decidi levantar e fazer aquele meu ritual todo! Lembrei que tenho saúde e é o que importa”.

A musa fitness havia divulgado o fim do seu relacionamento com Erasmo dia 22 (segunda-feira), após Erasmo ter falado sobre o assunto no domingo (21). Os dois mantinham um relacionamento de cinco anos, sendo que há três, haviam se casado em uma rica cerimônia em Trancoso, na Bahia.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: