Fechar
Triste!

Pugliesi desabafa: “depois que se separa começa aparecer as coisas”

Musa fitness diz estar triste e sem conseguir dormir direito

Aline TorresRepórter do EM OFF

Gabriela Pugliesi foi em seu Instagram para falar aos seus seguidores sobre alguns sentimentos que estavam rondando sua cabeça após o final do seu relacionamento de 5 anos com Erasmo Viana. A influencer afirma estar triste e sem vontade de sair da cama, mas que tenta se esforçar para ficar bem:

“Vocês acham que eu acordo todo dia feliz e animada? Normalmente sim, mas hoje acordei querendo ficar o dia inteiro na cama. O dia inteiro. Pensei: ‘Vou ficar o dia inteiro aqui, vou me entregar’. Depois de cinco minutos falei: ‘Não. Vou me cuidar, vou pedalar”, contou nos stories do INstagram.

Pugliesi continuou falando sobre sua noite de sono e como foi dificil:

“Tive uma noite muito ruim. Acordei e parecia que estava em um pesadelo. Mas decidi levantar e fazer aquele meu ritual todo! Lembrei que tenho saúde e é o que importa”.

A musa fitness havia divulgado o fim do seu relacionamento com Erasmo dia 22 (segunda-feira), após Erasmo ter falado sobre o assunto no domingo (21). Os dois mantinham um relacionamento de cinco anos, sendo que há três, haviam se casado em uma rica cerimônia em Trancoso, na Bahia.

Tags Relacionadas: