Fechar
ESTREIA EM ABRIL

Pyong e Sammy Lee são cotados para o próximo ‘Power Couple’

Após desmentir participação no BBB22, Sammy Lee pode marcar presença na próxima temporada do “Power Couple” ao lado de Pyong

Jean TellesRepórter do EM OFF

Cotada como uma possível participante do BBB22, que tem estreia marcada para a próxima segunda-feira (17), a influenciadora digital Sammy Lee pode marcar presença em um outro reality show ainda esse ano. De acordo com informações do jornalista Fefito, do BuzzFeed, a blogueira e seu marido, o mágico Pyong Lee, viraram alvo da Record TV, para a próxima temporada do Power Couple Brasil. 

De acordo com a publicação, o casal que se reconciliou recentemente após participação do ilusionista no reality “Ilha Record” que gerou polêmica após aproximação de Pyong com a colega de confinamento, Antonella no ano passado, está cotadíssimo para a próxima edição do jogo de casais apresentado por Adriane Galisteu que tem estreia prevista para abril deste ano. 

Caso o Pyong Lee tope se aventurar na atração de entretenimento no canal de Edir Macedo, o Power Couple será o quarto reality show do mágico, que já marcou presença no: “BBB 20”, “Bake Off Brasil” e “Ilha Record”. Já Sammy Lee estreará como participante em reality shows.

Vale lembrar que o nome de Sammy Lee foi muito ventilado como possível participante do BBB22, fato que foi desmentido posteriormente pela esposa de Pyong que alegou a amamentação ao filho Jake, como empecilho para participar do reality show de Boninho. 

Continua após a publicidade

Relembre a reconciliação do casal:

A influenciadora digital Sammy Lee anunciou em outubro do ano passado que havia reatado seu casamento com Pyong Lee. Nos últimos meses, o casal foi alvo de diversas polêmicas, principalmente envolvendo as supostas traições do ex-participante do BBB20 no “Ilha Record”. A influencer, no entanto, disse que perdoou Pyong por amor à família. Através de um post compartilhado em seu perfil no Instagram, Sammy explicou sua decisão: 

“Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação a FAMÍLIA. Algo forte, objetivo e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras. Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma”, começou dizendo a blogueira em suas redes sociais. 

“Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio. Em meio aos meus estudos, ouvi uma frase que assustadoramente, conseguiu definir exatamente o que eu senti a minha vida inteira sobre FAMÍLIA. “Prefiro fracassar estando com a minha família, do que prosperar sem ela” complementou a influencer. 

“Lendo Eclesiastes, cheguei a conclusão de que o objetivo realmente não é a vida aqui… e que o aqui, não faz sentido. Eu quero, e sempre quis, passar essa jornada louca com a minha família, cada pessoa da minha família. Eu amo cada um deles, e eu creio que exatamente por isso, não importa quanto tempo leve, prosperarei estando junto com a minha família”, seguiu dizendo Sammy Lee.

A influenciadora finalizou seu pronunciamento aconselhando seus seguidores a lutarem pelas suas famílias: “Como disse anteriormente, me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também, escolhi perdoar, em verdade, o Homem que jurei não abandonar, diante de Deus. Família é sim propósito de Deus, lute pela sua”, declarou Sammy Lee.