Fechar
UNFOLLOW

Pyong Lee e Sammy não se seguem mais nas redes sociais

Sammy Lee e Pyong Lee não se seguem mais na rede social Instagram. O público que acompanha o casal ainda não sabe o motivo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Pyong Lee, ilusionista e ex-participante do Big Brother Brasil 20 (Globo), deu um susto nos seguidores na manhã deste sábado (3). O famoso deixou de seguir a esposa Sammy Lee, vale ressaltar que a influenciadora digital também não segue mais o ex-brother na plataforma Instagram.

O casal, Sammy Lee e Pyong Lee, estão cotados para o Power Couple Brasil 5, o reality de casais da Record que agora será apresentado por Adriane Galisteu. Os dois já haviam falado sobre a vontade de participar da competição que confina celebridades e seus respectivos parceiros, todos dentro de uma mansão luxuosa, incluindo várias provas testando o conhecimento e sintonia entre os pombinhos.

Não se sabe ao certo se Pyong Lee, o hipnólogo que está apagado da mídia, estaria fazendo alguma estratégia de marketing para gerar buzz com o ocorrido e ganhar atenção na imprensa. Pyong também estaria na mira do reality ‘A Ilha‘ comandado por Sabrina Sato, a novidade da Record que confina famosos em uma ilha paradisíaca, a atração consiste em testar a sobrevivência e prêmios em dinheiro.

Pyong Lee costuma falar sobre o Big Brother Brasil 21 em seus perfis e mostrar a rotina ao lado de Jake, seu filho de um ano de idade. O ex-BBB também aparece neste domingo (4) ao lado de Iris Stefanelli no ‘Jogo das 3 Pistas’ no Programa Silvio Santos (SBT).

Continua após a publicidade