Fechar
MAGOADO

Pyong Lee quebra o silêncio após reatar com Sammy e culpa internautas

Pyong Lee, que reatou com Sammy Lee, demonstrou que ainda está chateado com alguns seguidores durante entrevista

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Pyong Lee, ex-participante do ‘Big Brother Brasil 20’ (Globo), voltou com a ex-esposa Sammy Lee. O hipnólogo abriu o coração com exclusividade para Erick Matheus Nery, do Notícias da TV. Durante o bate-papo, o paulista que também participou do ‘Ilha Record‘, reality da concorrência atribuiu a separação aos internautas e fofocas divulgadas.

“Quando [as pessoas] viram de fato, não aconteceu nada. O estresse maior foi por causa das fofocas que saíram antes do programa, mais pelas fofocas e pela internet, que ultimamente está muito tóxica. Entendo as pessoas que estão em casa, agoniadas, acumulando energia e precisam botar para fora de alguma forma. Então, às vezes, sai em forma de bondade ou ódio, e a gente aprendeu a lidar com isso há muitos anos”, disse Pyong Lee.

Sobre a repercussão negativa confinado no reality da Record, Pyong Lee acrescentou que foi um aprendizado o ocorrido: “Não foi um grande problema, foi mais um desafio, uma etapa, para aprendermos a lidar e evoluir. Isso pode agregar de alguma forma também, nos futuros ensinamentos que a gente tem, porque deu tempo de refletir, estudar, evoluir e crescer”.

Quando terminou o casamento com Pyong, a influenciadora digital Sammy Lee, se mostrou desesperada em seus perfis e preocupando os fãs: “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto eu errei em mentir pra mim, pra salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos. Deus, por favor, não deixa meu filho sentir a minha dor!”.

Continua após a publicidade

“Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, continuou o desabafo. Quando as notícias sobre a suposta traição de Pyong Lee com Antonela Avellaneda saíram, a loira disse que já sabia de tudo: ”Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. Eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir ainda mais”.

Após as chamadas da Record, dando a entender que Pyong teria dormido com Antonela, Sammy Lee anunciou oficialmente a separação: “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”. Logo após o término, ainda como ex-casal, haviam sido flagrados em um shopping e a blogueira precisou se explicar: “Eu fui sim no shopping com o Pyong porque quem me acompanha sabe que o Jake, é fã de Galinha Pintadinha e a gente não tem televisão”.

“Eu poderia comprar, claro, mas ele falou: ‘Quero comprar uma TV para o meu filho, quero dar de presente’. Eu falei: ‘Então vou lá ajudar a escolher’. Fui junto e escolhi uma bem boa, gigante! Inclusive quando começaram a tirar fotos da gente eu vi e inclusive posei para as fotos, mas só postaram as outras. Não fiquem surpresos caso vejam eu e o Pyong juntos em algum lugar”, reforçou Sammy Lee na época. Após a cena ir ao ar no ‘Ilha Record’, ficou comprovado que o ex-BBB não traiu a esposa, foi apenas uma tentativa sem sucesso por parte de Antonela.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff