Fechar
ABRIU O JOGO!

Pyong Lee revela se vai participar de novo reality

O ilusionista que já competiu em três realities, abriu o jogo e revelou se pretende participar de mais alguma competição na TV

Jean TellesRepórter do EM OFF

O mágico e ex-BBB20, Pyong Lee gravou participação no programa “Mega Senha” da RedeTV!. Em um bate-papo com o apresentador Marcelo de Carvalho, o ex-marido de Sammy Lee, que já marcou presença em três realities de diferentes emissoras nos últimos três anos, abriu o jogo e revelou se pretende participar de mais alguma competição na TV.  

Ao ser perguntado sobre o assunto pelo apresentador do game show da emissora de São Paulo, Pyong foi incisivo: “Não vai ter próximo”, revelou o mágico à um dos donos da RedeTV!. Na mesma atração, Pyong Lee deu detalhes de como começou a se interessar pela prática de ilusionismo: “Na época eu fazia só mágica. Fiquei curioso e resolvi aprender, por curiosidade mesmo, achava fascinante”, começou dizendo o ex-BBB ao programa da emissora de Amilcare Dallevo Jr. 

E continuou, dando mais detalhes sobre a prática de ilusionismo: “’Eu tinha o mesmo preconceito que as pessoas tinham de falar: ‘Será que é de verdade?’ Comecei a aprender e descobri que é uma ciência mesmo, da mente humana’”, destacou o mágico Pyong Lee. A Miss Brasil 2021, Teresa Santos, também marcou presença no game show de Marcelo de Carvalho que será exibido neste sábado (2), a partir das 22h30 na RedeTV!. 

Ainda falando sobre a participação de Pyong em realities, vale lembrar que em janeiro deste ano, quando ainda estava casado com a influencer Sammy Lee, o nome do ilusionista foi ventilado como possível participante da nova temporada do reality de casais da RecordTV, Power Couple Brasil.

Continua após a publicidade

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Fefito, do BuzzFeed, a blogueira e seu ex-marido, o mágico Pyong Lee, haviam virado alvo da Record TV, para a próxima temporada do Power Couple Brasil. Ainda de acordo com a publicação, o casal que havia se reconciliado após participação do ilusionista no reality “Ilha Record”, que gerou polêmica após aproximação de Pyong com colega de confinamento, estava cotadíssimo para a próxima edição do jogo de casais apresentado por Adriane Galisteu que tem estreia prevista para maio deste ano. 

A ideia da emissora de Edir Macedo de ter Pyong Lee e Sammy Lee juntos em seu reality show de casais, subiu no telhado após o casal anunciar, no último mês de fevereiro, pela segunda vez em sete meses, o fim do relacionamento entre os dois. 

Caso topassem se aventurar na atração de entretenimento no canal de Edir Macedo, o “Power Couple” seria o quarto reality show do mágico que já marcou presença no “BBB 20” da Rede Globo, “Bake Off Brasil” do SBT e “Ilha Record” da Record TV. Já Sammy Lee estrearia como participante em reality shows.