Fechar
SEGUEM INTERNADOS

Quadro de saúde de Glória Menezes e Tarcísio Meira é atualizado por hospital

Tarcísio Meira segue internado em UTI enquanto Glória está em um dos apartamentos do hospital

Jean TellesRepórter do EM OFF

O hospital, Albert Einstein, em São Paulo (SP), atualizou o quadro de saúde dos atores Tarcísio Meira e Glória Menezes. O casal veterano da TV, segue internado na Unidade Hospitalar de acordo com boletim médico divulgado nessa terça-feira (10). Meira continua na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), enquanto sua esposa Glória, se recupera em apartamento do hospital. 

O senhor Tarcísio Meira e senhora Gloria Menezes encontram-se internados no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na unidade Morumbi, desde o dia 06 de agosto para o tratamento de complicações ocorridas por COVID-19. O senhor Tarcísio se encontra em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com apoio de ventilação mecânica invasiva e diálise contínua. A senhora Gloria está se recuperando bem, em apartamento, e em desmame de oxigênio nasal”, diz trecho da nota enviada a imprensa pelo hospital. 

Os atores foram internados no hospital de São Paulo, na última sexta-feira (6). O casal já recebeu as duas doses do imunizante contra o coronavírus, no entanto, como o ator tem histórico de doença respiratória, seu quadro exige maiores cuidados e por isso o artista segue intubado na Unidade de Tratamento Itensivo (UTI) da unidade hospitalar. 

Já Glória Meneses, como já mencionado, segue melhorando e está em processo de recuperação em um dos quartos do hospital com um quadro considerado leve da doença. A atriz veterana, inclusive, deve receber alta médica em breve. A assessoria de comunicação do casal informou ao site Notícias da TV, que a equipe médica segue esperançosa com a recuperação dos atores. 

Continua após a publicidade

No último boletim médico da assessoria de imprensa do hospital de São Paulo também destacou a melhora do quadro de saúde de Glória Menezes: “O senhor Tarcísio se encontra em tratamento na Unidade de Terapia Intensica (UTI) com apoio de ventilação mecânica, enquanto a senhora Glória está com quadro leve, em recuperação em apartamento”. 

Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho revelou no último sábado (6), que seus sogros acabaram contraindo o coronavírus por descuido: “Saiu na imprensa que o casal Glória e Tarcisão estão internados com Covid-19. Infelizmente não é fake news, é verdade! [Eles] estavam isolados e, em um descuido, foram contaminados. Essa doença é traiçoeira, mas estamos muito fortalecidos, cheios de amor e com muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho”, escreveu ela no Instagram. 

Na mesma publicação, a nora de Tarcísio e Glória pediu para que os fãs orassem e mandassem energias positivas para eles: “Não vou ficar me alongando e nem dando boletins médicos. Vou ficar quietinha ao lado do Tarcísio [Filho], que graças a Deus, testou negativo para Covid. Carinho e oração sempre fazem um bem danado”. 

Amigos, eles estão com as duas doses de vacina. O que não impede o contágio. Infelizmente”, acrescentou a nora dos atores Tarcísio Meira e Glória Menezes a seus seguidores nas redes sociais. Pouco tempo depois, Mocita Fagundes apagou a publicação de seu perfil no Instagram. 

Atualização: Tarcísio Meira morreu aos 85 anos nesta quinta-feira (12), vítima da Covid-19. A informação foi confirmada pela Globo, emissora em que o ator estrelou novelas de sucesso como “Espelho Mágico”, “Irmãos Coragem” e “Paginas da Vida”. Desde o último dia 6 de agosto, o astro das novelas estava internado com Covid-19 no hospital Albert Einstein, localizado na Zona Sul de São Paulo. Na unidade de saúde particular, Meira chegou a ser intubado na UTI e passou por hemodiálise contínua.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: