Fechar
DESABAFOU!

‘Quanto vale seu caráter, Leo dias?’, questiona Pétala Barreiros

A influenciadora digital Pétala Barreiros usou suas rede sociais para fazer um desabafo e criticou o jornalista Leo Dias

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Pétala Barreiros usou suas redes sociais na tarde dessa segunda-feira (27), para fazer um desabafo com seus seguidores. Em seu perfil no Instagram, a ex-mulher do empresário Marcos Araújo declarou que Lívia Andrade está sendo usada e que a apresentadora e o jornalista Leo Dias se juntaram para falar mal dela e de sua família:

“Leo Dias quanto que vale o seu caráter? Porque agora todos vocês se juntaram para falar de mim e da minha família, o que que que fiz para você cara? O que eu fiz para você pelo amor de Deus? Você nunca me procurou para falar com você, você me procurou uma vez e você falou assim, que a sua carreira estava em jogo porque as pessoas estavam te cobrando”, disparou a ex-mulher do empresário dono do Vila Mix.

E continuou: “Mas como que eu daria uma entrevista para você porque quando você me mandou as perguntas eram todas tendenciosas, não falava de agressão, não falava de tudo que eu passei de droga, de bebida, nada. Falava da minha família, porque qualquer coisa que você quis (sic) falar comigo era para falar da minha família. A minha família não tem nada a ver com isso. Pelo amor de Deus, gente eu estou cansada”.

A blogueira compartilhou em seguida uma publicação de sua irmã Yanka Barreiros que expôs que o jornalista do Metrópoles teria sido pago pelo empresário do Vila Mix no passado. “Esse print foi divulgado pelo jornalista Leo dias, onde ele afirma que “ERA” pago pelo @marcosaudiomix Estão preparados pro dia de amanhã? Eu to!”, escreveu a irmã de Pétala no Instagram.

Continua após a publicidade

No print compartilhado pela influencer, é exposto uma conversa antiga entre Leo Dias e Anitta, onde o colunista de celebridades responde a um questionamento da cantora se seria pago por Marina Ruy Barbosa para não falar mal dela. Como resposta, o colunista explicou na época, que só a Áudio Mix o pagava, por´´em não paga mais. Vale destacar que a Audio Mix é a empresa de Marcos Araújo, ex de Pétala Barreiros e atual namorado de Lívia Andrade.

Pétala continuou seu desabafo fazendo um alerta para Lívia Andrade dizendo que ela estava sendo usada pelo seu ex-marido: “Lívia, você não tem nada a ver com essa história, você não é minha ex, não é o pai dos meus filhos, me deixa em paz, pelo amor de tudo que tem de mais sagrado, me deixa em paz” , pediu a blogueira.

“Lívia, você não entende que ele tá te usando como uma pecinha de xadrez? Ele só tá fazendo isso para me atingir, é a única motivação dele e você está sendo usada. Como você se coloca nesse papel? Você não é feminista? Isso que eu não entendo. Você não consegue enxergar isso? Tá todo mundo vendo”, disparou.

Entenda a polêmica:  

A polêmica entre Pétala Barreiros e Lívia Andrade começou na semana passada, especificamente na manhã da última terça-feira (21), quando a apresentadora Lívia Andrade foi flagrada acompanhada por seguranças do empresário Marcos Araújo. A ex-contratada do SBT estava do lado de fora de um prédio onde o empresário fazia um teste de DNA de reconhecimento de paternidade do filho mais novo, Lucas.  

Pétala e Marcos foram casados e têm dois filhos juntos, Lorenzo, de seis anos, e Lucas, de nove meses. Quando a criança nasceu, os dois já haviam se separado. A influencer relatou que o ex-marido não conheceu o filho até hoje e não assumiu a sua paternidade legalmente.  

A irmã de Pétala Barreiros, Yanka Barreiros, que também é influenciadora digital, foi quem filmou Lívia Andrade cercada por seguranças e expôs o vídeo nas redes sociais. Segundo a influencer e empresário levou quatro seguranças armados para o local onde foi realizado o exame de DNA  

“Intimidando eu, minha irmã e o Luquinhas de 9 meses. No DNA do Lorenzo, foi a mesma coisa, ele levou a ex-mulher, 3 advogados e 6 seguranças armados, sem contar a irmã dele. Como se ele precisasse. Quem precisaria de proteção seria minha irmã, né? Mas você pode ter certeza que eu sempre estarei do lado da minha irmã”, escreveu Yanka no registro publicado em seu perfil no Instagram.  

Lívia Andrade usou suas redes sociais para falar sobre o assunto. Através de um storys em seu perfil no Instagram que falava sobre o mês setembro amarelo, conhecido pela luta contra a prevenção ao suicídio, a atriz escreveu: “Então… muita gente posta né? Muita gente fala né? Muita gente compartilha né? Mas… será que aplica no dia a dia??”, questionou Lívia Andrade.