Fechar
TRETA!

‘Quem vai pagar essa porr* sou eu’, grita Gkay após críticas em festa

Gkay subiu em cima do balcão de um bar e gritou que quem iria pagar pela comida do evento era ela

Jean TellesRepórter do EM OFF

A festa da influenciadora digital Gkay mal começou e segue dando o que falar nas redes sociais. Após o influenciador Alisson Jordan reclamar que precisaria pagar para comer no evento, Gkay teve que descer do quarto para explicar que a comida oferecida aos convidados hospedados no hotel era de graça. Nas imagens gravadas por um dos convidados da festa, a blogueira aparece em cima do balcão de um bar e declara: 

Gente, só gritando para o povo entender. A nota que vocês estão recebendo é só para vocês assinarem! Quem vai pagar essa porr* sou eu! Eu não quero saber quantos sorteios eu vou fazer no feed, quantas publis eu vou fazer [para pagar], só assine porque quem tá pagando sou eu”, fez questão de destacar Gkay que foi ovacionada pelos convidados do evento. 

Para quem não sabe, toda a treta começou quando o dançarino Alisson Jordan usou suas redes sociais para reclamar da comida no evento. O TikToker gravou um stories em seu perfil no Instagram reclamando por ter que pagar pela comida oferecida em um hotel: “Pior é que a gente acha que com essa pulseira aqui é tudo de graça e não é nada de graça”, ironizou o influencer. 

Gkay ao tomar conhecimento da reclamação de um de seus convidados tratou logo de se pronunciar. Através de uma live em seu perfil no Instagram, a famosa negou que os convidados teria que pagar para comer declarando que pessoas fazem de um tudo para aparecer: “Não precisa chamar atenção dando close errado, vai ganhar seguidor do mesmo jeito, virou moda agora ir na festa do povo e falar que não tem comida”, declarou Gkay no Instagram. 

Continua após a publicidade

Em seu perfil no Twitter, a famosa também falou da treta: “Povo quer fazer de tudo pra chamar atenção né gente vou mandar enfiar comida até no c*”. Alguns minutos após a treta ter sido formada, Gkay voltou as suas redes sociais dessa vez junto com o dançarino Alisson, para apaziguar a situação com seus seguidores.

O influencer se desculpou chorando por ter reclamado da comida do evento: “Foi sem pensar, assumo o erro a gente sabe que esses negócios de Internet é complicado a gente fala as coisas sem pensar”, considerou Alisson. “Se você soubesse o quanto que foi gasto de comida Alisson”, respondeu Gkay e continuou:

Mas olha, tá resolvido! E u entendo que foi na brincadeira e gente não é para atacar o Alissson tá? que ele vai dançar, vai curtir e vai comer gente pelo amor de Deus que esse seu choro aí é de fome”, brincou a amiga de Anitta. 

“Parem de atacar o Alisson ele já pediu desculpas foi uma brincadeira! Comer ele não vai mais, porque eu vou colocar ele para pagar as comidas todinhas”, tornou a brincar Gkay que explicou que aquela não era a intenção do evento. “A intenção da Farofa não é criar confusão, não é criar essas polêmicas não”, apaziguou Gkay.