Fechar
Ironizou!

Rachel Sheherazade ironiza cantor Latino nas redes sociais

A jornalista ironizou uma publicação do cantor Latino de apoio ao presidente Bolsonaro

Jean TellesRepórter do EM OFF

A ex-apresentadora do SBT, Rachel Sheherazade, usou suas redes sociais nesse domingo (5), para dar uma “alfinetada” no cantor Latino após uma publicação do músico nas redes sociais. O cantor de 48 anos viu seu nome ser envolvido em uma polêmica, após ter convocado seus fãs para participarem das manifestações a favor do governo Bolsonaro. 

O artista apareceu em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, vestindo uma camisa verde e amarela e parodiando ao violão, uma de suas músicas, “Me leva”: “Oh baby me leva, me leva para as ruas, me leva. Dia sete nos espera, independência é o que sempre quis. Minha camisa é amarela”, cantou o músico convocando seus fãs para a manifestação de amanhã. 

Na legenda da publicação nas redes sociais, Latino escreveu: “A ignorância é uma dádiva, já que com ela não podemos perceber as desgraças que nos cercam. Sou patriota sim! Não fico em cima do muro por conta de ideologias políticas. Sou Brasil!”, declarou o compositor nas suas redes sociais. 

Em seu perfil no Twitter, Sheherazade comentou a publicação do cantor em tom de ironia: “Depois do sumiço do macaquinho ele nunca mais foi o mesmo…”, disse a jornalista do Metrópoles. Para quem não se lembra, Latino causou verdadeira comoção na web em 2018, após o desaparecimento de seu animal de estimação. 

Continua após a publicidade

O desfecho do caso de desaparecimento do macaquinho do ex-marido de Kelly Key acabou de forma trágica. Twelves morreu atropelado por um ônibus escolar no condomínio do cantor na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro após ter fugido de casa. O músico ainda acabou se envolvendo em uma polêmica na época, ao atribuir a morte de Twelves a uma “macumba” feita para ele. 

Nos comentários da publicação de Rachel Sheherazade, internautas ironizaram a parodia do músico em apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro:Brega demais! Levando em conta que ele adora plagiar músicas, criatividade e neurônios não são muito o forte do garoto”, criticou um internauta no Twitter. 

“Quando um artista não faz sucesso, não rende notícias pela sua arte, da nisso. Qq coisa pra chamar atenção da mídia. Pq se fizesse defesa do lado certo da história, não teria uma notinha sequer. Entendo. São poucos com tamanha ignorância”, declarou outro internauta também em seu perfil no Twitter. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: