Fechar
SUSTO

Rafa Brites é picada por inseto gigante e ferimento assusta fãs

A influenciadora Rafa Brites divulgou no Instagram que foi picada pela vespa cavalo do cão

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A apresentadora e influenciadora Rafa Brites assustou os fãs e seguidores após compartilhar uma foto do braço inchado devido à picada de um inseto gigante. Ela divulgou no seu perfil do Instagram que foi surpreendida por um marimbondo caçador, também conhecido como cavalo do cão, inseto que se alimenta de aranhas.

Trata-se do mesmo inseto que feriu o apresentador André Marques no mês passado, durante as gravações da quinta temporada do reality show de sobrevivência No Limite.

Nesta quinta-feira (3), a esposa de Felipe Andreoli postou uma sequência de vídeos em seu perfil no Instagram para falar sobre o ocorrido. No final do desabafo, a ruiva mostrou o pulso inchado devido ao ferimento causado pelo inseto.

Essa semana levei a picada mais doída da minha vida“, começou a famosa. “E olha que eu sou do sítio, cresci no sítio, já levei picada de um monte de coisa. Mas, eu fui picada por um marimbondo que eu não sei nem dizer a dor que eu senti“, ressaltou.

Ao postar a foto, os seguidores informaram à influenciadora sobre os perigos do inseto gigante. “Eu postei foto e a galera falou que era marimbondo caçador, ou não sei o que, do cavalo, do cão. Pareciam que estavam enfiando uma agulha dentro da minha alma“, explicou Rafa Brites. “Eu estava dentro do carro, entrou o bicho e grudou no meu punho“.

Esse foi o mesmo animal que feriu o apresentador André Marques em maio. “Alguém sabe que bicho filho da p*ta é esse? Meio marimbondo e meio besouro? Me picou, doendo para um caralh* de asa!”, escreveu o famoso em seu Instagram. Apesar de assustar devido ao porte grande, o marimbondo caçador não é agressivo e somente ataca para se defender.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo