Nada de namoro

Rafa Kalimann abre o jogo sobre Bruninho e esclarece futuro do romance

Rafa Kalimann quis deixar claro em entrevista para a revista Quem, que entre ela e Bruninho não haverá nada além de curtição

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Rafa Kalimann desabafou em uma entrevista reveladora para a revista Quem e entregou o seu verdadeiro estado civil ao falar sobre o jogador de vôlei, Bruninho. Após os dois serem observados aos beijos em uma festa, rumores começaram a circular na internet sobre um possível romance entre os dois.

A influenciadora que está em viagem para Moçambique, na África, realizando seus projetos de auxílio a mais 600 em condição de miséria, aproveitou para falar que no momento, não está interessada em assumir um compromisso sério. Rafa afirmou que se divertiu ficando com Bruninho, mas que não passará de uma curtição.

“É muito louco esse interesse todo nisso, na nossa vida privada. Até hoje ainda me assusto. Todo momento as pessoas ficam umas com as outras, conhecem e livremente se abrem para sair para um pagode, curtir, beijar, tomar cerveja, mas entendo também que somos duas pessoas públicas”, começou a vice-campeã do BBB20.

“Ele é um ídolo do esporte brasileiro sensacional. Admiro muito o Bruno, mas a gente só viveu isso. Curtimos a vida de solteiros juntos. Saímos para curtir e foi muito gostoso viver isso”, continuou. Logo em seguida, Rafa afirma que tudo o que viveu com o medalhista olímpico foi um momento sem rótulos e aproveitaram juntos:

Rafa admitiu que não pensaram em esconder o beijo que deram em uma festa: “A gente não deixou de aproveitar juntos por influência do que isso poderia gerar na mídia. Nós estávamos a fim, fomos lá e vivemos aqueles momentos juntos, sem medo. Sabíamos que poderíamos ser filmados nos beijando e decidimos não nos inibir”, esclareceu ainda.

“Somos duas pessoas solteiras, que são muito focadas no trabalho e, poucas vezes, conseguem sair para distrair, principalmente ele, que tem uma rotina de atleta, muito mais intensa que eu. Nós nos permitimos viver aqueles momentos como duas pessoas solteiras, livres e maduras fazem”, disse ainda a modelo.

Sobre um possível afastamento da amizade do atleta com o ator João Vicente, com quem Rafa viveu um affair no início do ano, a influenciadora afirma que não estava sabendo da situação: “Eu juro que não estou sabendo de nada. Só posso dizer que eles são dois homens maduros e inteligentes. Eles são amigos e se admiram”, declarou.