Fechar
LIMPAR A IMAGEM

Rafa Kalimann cancela ida à África e vai ao Pantanal a pedido da assessoria

Apresentadora e influencer viajou ao Mato Grosso do Sul para conhecer a ONG SOS Pantanal

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A apresentadora Rafa Kalimann viajou na tarde deste sábado (5) para o Pantanal, onde foi conhecer o projeto SOS Pantanal, uma ONG (organização não governamental) que cuida da conservação e do desenvolvimento sustentável do bioma brasileiro. A viagem foi compartilhada no seu perfil no Instagram, por meio de uma série de stories.

Feliz por finalmente estar aqui“, escreveu a influenciadora, que comanda o Casa Kalimann, programa do GloboPlay, ao postar uma foto com o logotipo do projeto. Na última quarta-feira (2), o EM OFF antecipou que a ex-sister do BBB20 faria uma viagem à África para tentar limpar sua imagem perante o público após as criticas que recebeu por compartilhar um vídeo com falas homofóbicas.

A assessoria da apresentadora, no entanto, alterou o itinerário de Rafa Kalimann, e em vez de viajar para o continente africano, onde atua como embaixadora da Missão África, a famosa foi para o estado do Mato Grosso do Sul conhecer o trabalho da ONG ambiental. O Instituto SOS Pantanal busca promover o conhecimento e a disseminação de informações do bioma pantaneiro para governos e formadores de opinião.

A viagem de Rafa Kalimann à África, de acordo com informações recebidas pelo EM OFF, buscava limpar sua imagem perante o público. A empreitada no Pantanal brasileiro teria o mesmo objetivo. A famosa foi criticada essa semana após compartilhar um vídeo em seu Instagram no qual um pastor fazia comentários homofóbicos. Após o ataque dos seguidores, ela apagou a publicação.

Continua após a publicidade

Não é apenas devido às suas opiniões que a apresentadora vem sendo criticada na internet. Muitos espectadores também têm apontado a baixa qualidade do Casa Kalimann. Frequentemente, o programa que a ex-sister comanda na plataforma de streaming da Globo vira piada nas redes sociais. Memes envolvendo a atração e a própria Rafa Kalimann são comuns.

Rafa Kalimann postou viagem nos stories do Instagram (Reprodução)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo