Fechar
PAZ SELADA!

Rafa Kalimann dá detalhes de reconciliação com Bianca Andrade

Em entrevista ao “PodCats, Rafa Kalimann relembrou a recente reconciliação com as ex-sisters Bianca Andrade e Flayslane durante festa de aniversário de Virgínia

Jean TellesRepórter do EM OFF

A nova apresentadora do #RedeBBB, Rafa Kalimann foi a entrevistada da noite dessa quarta-feira (26), do podcast, PodCats. No bate-papo com as influenciadoras digitais Virgínia Fonseca e Camila Loures, a vice-campeã do BBB20 falou sobre os novos desafios na carreira artística e relembrou a recente reconciliação com as ex-sisters Bianca Andrade e Flayslane durante festa de aniversário de Virgínia

A influencer explicava como foi ter recebido a repercussão do público com seus bordões que fizeram sucesso na “casa mais vigiada do país”, como o clássico: “aleluia, arrepiei”, após deixar o reality show. Rafa Kalimann relembrou também, a briga épica que teve com Flay dentro do confinamento com seu discurso que segue decorado por muitos fãs da missionária até hoje. 

“Depois disso vocês brigaram, ficaram afastadas, só que na festa da Virgínia vocês se encontraram né? Você, a Flay e a Bianca”, perguntou Camila Loures. “A gente se encontrou! Foi o momento de se encontrar e falar: Tá tudo bem! Tá la no jogo! Até porque já passou dois anos, é muito tempo!”, logo em seguida, Rafa Kalimann deu detalhes de sua reconciliação com Bianca Andrade: 

“Foi muito bom, conversei muito com a Bianca! Fiquei muito feliz, a gente queria muito esse momento sabe? Da gente parar e conversar e colocar todos os pingos nos Is”, comentou a blogueira. “Vocês ainda não tinham tido esse momento?”, quis saber a esposa do sertanejo Zé Felipe. 

Continua após a publicidade

A apresentadora do #RedeBBB explicou que os únicos colegas de confinamento que havia se encontrado após o fim do reality show, foram: Gizele, Manu Gavassi, Thelminha e Babu e logo em seguida comentou mais de seu encontro com Bianca Andrade: “Foi muito bom, na hora da van, foi eu e a Bianca tipo, embora [juntas]” .

Vale lembrar que a inimizade entre Rafa Kalimann e Bianca Andrade era antiga, desde antes do início do reality de confinamento. Logo nas primeiras semanas do reality, as duas bem que tentaram conversar para resolver a treta, mas o resultado foi no afastamento de vez durante o período em que dividiram espaço na casa mais vigiada do país.

De volta a entrevista, Camila Loures quis saber se Manu Gavassi e Thelma Assis teriam sido as colegas de confinamento em que Rafa teria ficado mais próxima aqui fora e a influencer confirmou. “Sim! A Manu, inclusive, ontem no ao vivo tava mandando feedback dela o tempo todo. Tipo: ‘Ah, tá incrível! Arrasou nessa fala agora! Falou isso desse jeito, você tá super segura!’ ela estava lá super ativa acompanhando. É tão bom porque a gente vive tão intenso lá dentro que dá medo de sair e falar cara: ‘será que vai continuar igual?’ ‘Será que vai ser assim?’ E a gente quer que seja assim!’”

Rafa Kalimann fez questão de enaltecer sua amizade com a cantora Manu Gavassi: “A hora que eu vejo nossa amizade que eu caio na real eu fico: cara, tinha que ser! A gente tinha que continuar juntas mesmo”, celebrou a vice-campeã do BBB20.