Fechar
Após polêmica

Rafa Kalimann é ameaçada de morte e preocupa familiares

A ex-BBB falou pela primeira vez sobre o assunto no Podcast Pod Delas, no Youtube

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A ex-BBB Rafa Kalimann, assim como outros inúmeros famosos, sofre ataques na internet por haters. Em um desses episódios, a apresentadora da Globo foi “cancelada” depois de um vídeo polêmico. Em entrevista para o Podcast Pod Delas com Tata Estaniecki Cocielo e Bruna Unzueta, a amiga de Manu Gavassi fez um desabafo sobre as ameaças de morte que recebeu.

Depois de postar um vídeo de um pastor evangélico com falas consideradas homofóbicas pelos internautas, sobre o casamento gay, ela recebeu uma enxurrada de críticas. “É a primeira vez que estou falando sobre, de um pastor que falava sobre casamento gay, e a minha visão do vídeo foi muito diferente do que de fato o vídeo é. E reconheci isso imediatamente”, confessou ela.

A influenciadora explicou que não teve a intenção de ferir as pessoas da comunidade LGBTQIA+. Segundo ela, que se emocionou ao falar do assunto, ao compartilhar a mensagem, ela não tinha essa intenção. “Compartilhei ele com a intenção de mostrar… Muito difícil falar, justamente de quem usa a palavra para desrespeitar, e eu nunca vou concordar com isso”, afirmou.

Então compartilhei o vídeo sem prestar atenção no contexto que de fato ele tem e machuquei muita gente. Reconheço isso. Na hora que postei, meus amigos me ligaram… Não quero falar, não (…). Fiquei muito triste, porque na hora o meu desespero foi ter ferido as pessoas que amo, sabe?”, continuou ela, emocionada.

Continua após a publicidade

Rafa teve o apoio de amigos e sua família, mas os constantes ataques mexeram com seu emocional. “Foi muito ruim para mim viver aquilo, mas aprendi. Fui muito acolhida por meus amigos e busquei aprender ainda mais. Para ajudar de alguma maneira, tenho que ter propriedade para falar. Então errei nisso”,disse. 

Para piorar, além das ofensas, ela recebeu mensagens com ameaças de morte na época, o que deixou a família em alerta. “Foi muito pesado mesmo. É libertador falar sobre. É a primeira vez que resolvi falar”, completou a artista da Globo.

O programa Casa Kalimann estreou em abril e foi outro motivo para que a famosa fosse atacada. Em sua primeira experiência como apresentadora, erros podem acontecer, porém, a internet não perdoou e mais uma vez, o assunto foi um “prato cheio” para os que já destilavam ódio contra a ex-BBB.

Durante o BBB21, Rafa chegou a fazer uma crítica contra as atitudes de Karol Conka dentro do programa de Boninho a chamando de “vazia”. Meses depois, sem querer, a ex-BBB Kerline gravou a voz da rapper em um dos stories, onde a cantora chamava o programa de Kalimann de “vazio”. “Me chamou de vazia, olha lá quem está com o programa vazio”, comentou a dona do hit “Dilúvio”.

Veja a entrevista:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: