Fechar
NÃO VINGOU

Rafa Kalimann e Daniel Caon terminam namoro

O cantor Daniel Caon e a ex-sister do BBB20, Rafa Kalimann, não estão mais juntos. O relacionamento chegou ao fim após 8 meses de namoro

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O dia começou com uma notícia triste para os fãs da ex-sister Rafa Kalimann. Contratada da Globoplay como apresentadora e finalista do Big Brother Brasil 20 (Globo), a famosa e o cantor Daniel terminaram o relacionamento badalado após oito meses oficializados como namorados.

Segundo Fábia Oliveira, jornalista de celebridades, pessoas próximas ao casal revelaram que Rafa Kalimann está bem abalada com o fim do namoro e se sentindo mal. O que não dá pra entender ainda é que o término foi uma decisão em comum acordo e mesmo assim a ex-BBB20 está arrasada.

Rafa Kalimann foi pedida em namoro em novembro do ano passado, foi algo impressionante e viralizou em todas as redes sociais. Com flores, fogos de artifícios e um jantar especial, Daniel Caon pediu a mão da namorada em namoro.

Daniel Caon participou da Casa de Vidro do Big Brother Brasil 20, entretanto, foi o menos votado para entrar na casa mais vigiada do Brasil. Os escolhidos pelo público foram Ivy Moraes e Daniel Lenhardt, que causaram um reboliço no programa trazendo informações de fora.

Continua após a publicidade

Coincidentemente, Rafa Kalimann e Daniel Caon já se relacionaram antes da atração global, logo após o fim da edição se reencontraram e assumiram a relação de forma pública. Caon é conhecido por ser compositor de músicas conhecidas e pelo recente lançamento intitulado de ‘Fala Mal de Mim’ ,com Pedro Sampaio e Wesley Safadão.

Na plataforma de streaming Globoplay, Rafa Kalimann comanda o Casa Kalimann, recebendo visitas especiais para entrevistas e brincadeiras em quadros, interagindo com o cenário colorido e moderno. O programa da ex-sister foi bastante criticado, porém, mesmo assim a Globo pretender lançar a ex-BBB na tevê aberta.

Rafa Kalimann contou a novidade para os fãs recentemente, sobre ter renovado seu contrato com a Globo. Um seguidor questionou se a celebridade continuava na emissora e recebeu como resposta: “Claro que sim. Agora por mais três anos, que a gente acabou de renovar”.

Na final do Big Brother Brasil 20, Rafa Kalimann enfrentou a cantora pop e amiga Manu Gavassi e a campeã, Thelma Assis, que fazia até então parte dos anônimos inscritos para participar do confinamento nos Estúdios Globo.