Fechar
PERSEGUIDA

Rafa Kalimann é massacrada por marcar presença no Festival de Cannes

Rafa Kalimann continua sofrendo com ataques nas redes sociais. Sua aparição no Festival de Cannes 2022 não foi bem vista

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Rafa Kalimann, ex-participante do Big Brother Brasil 20, reality show da Globo surpreendeu os seguidores com a aparição no Festival de Cannes 2022. Direto do tapete vermelho, chamado também de red carpet, a apresentadora da Globoplay desfilou e posou deslumbrante para os paparazzis. Acontece que o registro que viralizou no Brasil, não foi tão bem visto.

A ex-sister do BBB20 chamou atenção na exibição do filme Decision to Leave, longa-metragem de mistério sul-coreano. Marina Ruy Barbosa, atriz e modelo, também marcou presença no tapete vermelho para assistir a superprodução de Heojil Kyolshim.

O valor da diária do hotel que Rafa Kalimann está hospedada, custa cerca de R$ 6,3 e R$ 32 mil. Com muita fome, a global compartilhou com os fãs o que pediu no quarto para devorar: “Eu pedi uma pizza, batata frita e sanduíche só para mim! Isso que dá fazer pedido sozinha e cansada”.

Sobre participar do Festival de Cannes, Rafa Kalimann usou o nome de Deus para agradecer: “Indo pro Red Carpet em Cannes e estou aqui pra dar toda honra e toda glória a Deus! Estou aqui com Ele porque Ele me permitiu estar”. O vestido preto da beldade foi elogiado por diversas famosas.

Continua após a publicidade

Os internautas se revoltaram com a aparição de Rafa Kalimann no festival cinematográfico: “Qualquer um vai pra Cannes agora? Antes era um super evento. Este ano qualquer subcelebridade, influencer ou ex-BBB está lá“, escreveu Berna Nascimento. Dani não poupou uma pitada de ironia em seu comentário: “Essa tem pacto com quem, hein? Que ela está fazendo no Festival de Cannes?”.

Liz citou outra atriz brasileira, envolvida também em diversas polêmicas: “Vou dar uma de Samantha Schmütz, viu? Sem condições (risos)“. Arthur Silva mencionou a festa promovida por Gessica Kayane, influenciadora digital: “Virou a Farofa da Gkay Cannes”. “Estão deixando qualquer um entrar”, esbravejou Zharko.

Comandando o Rede BBB, a estrela falou sobre atuar em novelas e seriados da Globo:Pessoal temos algo pra pontuar. De fato, sigo estudando muito e me preparando para os testes e para futuramente atuar (que é um grande desejo e isso demanda muito) mas eu nunca fiz teste para a personagem Juma, conforme publicaram. Aliás, acho que nem tenho o ‘physique du’ rôle”.

“Fiz uma participação em Rensga, que foi um ótimo começo de aprendizado – inclusive, logo lançam a série, então fiquem ligados! Mas voltando à questão da Juma, não é real! Inclusive Alanis tá brilhando. Achei importante falar isso com vocês que merecem informações verdadeiras”, finalizou Rafa Kalimann.