Fechar
Ué?!

Rafa Kalimann fala sobre perfeição em postagem, mas já detonou colegas

Rafa Kalimann falou sobre a cobrança das pessoas pela perfeição dos outros, mas já criticou colegas de profissão

Aline TorresRepórter do EM OFF

Rafa Kalimann fez uma postagem no Instagram sobre as pessoas cobrarem perfeição das outras, em um longo desabafo nas redes sociais. Porém, muitas pessoas apontaram hipocrisia por parte da vice-campeã do BBB20, já que ela também já fez publicações nas quais detonava colegas de profissão.

Um dos mais recentes foi o caso de Karol Conká, que enquanto estava confinada no BBB21, foi chamada de vazia por Kalimann. Rafa ficou indignada com a cantora por ela ter falado que Thelma Assis teria sido “protegida” na edição 20 do programa e só por isso acabou vencendo.

Já fora da casa, Karol teve um áudio vazado por um vídeo feito por Kerline no qual falava sobre o programa de Rafa ser “vazio”: “Não devia nem estar julgando. Tudo que vai volta. Me chamou de vazia, olha quem está com o programa vazio”, disse Conká no áudio do vídeo.

Kalimann foi personagem principal de outra polêmica. Quando publicou um vídeo em que o pastor Claudio Duarte diz que que não apoia relacionamento homoafetivo, mas que respeita. A influencer foi detonada na internet e se afastou por alguns dias da internet. No retorno, fez a postagem que fala sobre perfeição:

Continua após a publicidade

“E não é porque é você, é porque todos nós fazemos algo que o outro não gosta ou não concorda, porque somos diferentes e com expectativas e visões assim (ufa! que bom né?). Mas então, porque mesmo você exige ‘a sua’ perfeição no outro? Deixo aqui meu questionamento”, disse Rafa no último trecho do texto.

Veja a seguir a publicação que Rafa fez e em seguida as publicações sobre Karol Conká:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff