Fechar
NO TWITTER

Rafa Kalimann implora para Globo exibir seu programa e é massacrada por internautas

A apresentadora do Casa Kalimann pediu que o GloboPlay liberasse o programa para não assinantes, mas as respostas não agradaram

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A influenciadora Rafa Kalimann, aposta da Globo como apresentadora, usou as redes sociais para pedir à emissora que exibisse o seu programa, o Casa Kalimann, para não assinantes do serviço GloboPlay. A postagem, no entanto, se transformou numa enxurrada de críticas por parte dos internautas, principalmente quanto à qualidade da atração.

Tava pensando aqui (na real pensei ontem mas não tive coragem de pedir ainda) kkkkkkkkk Mas @GloboPlay podia TANTOO liberar 1 episódio do Casa Kalimann pra quem não é assinante né????? Vocês não acham?”, publicou a apresentadora em seu perfil no Twitter.

Em resposta à uma fã, que disse que achou a ideia “muito legal” porque “um monte de gente queria assistir, mas infelizmente por algum motivo não podia assinar“, Rafa completou dizendo que recebe mensagens de pessoas que gostariam de conferir o programa, mas não conseguem “Simmm, por issoooo! Eu recebo DM sem parar de gente pedindoooo.. não custa né?“, ressaltou.

A postagem, no entanto, logo foi usada para que espectadores, seguidores e internautas questionassem a qualidade do programa. “O mundo já está com tantas coisas horríveis por aí, como o Covid e tals, não precisamos de outra coisa liberada pra todo mundo“, disse a internauta Nic Arruda. “Mana, nem de graça assisto isso“, respondeu o internauta Victor Hugo.

Faz isso não, aí sim você verá o povo no ranço, nem consegui ver o restante do primeiro, se abrirem um episódio você será massacrada, e não merece isso. Desculpe mas é a real. Força e siga outro caminho, você tem outros talentos, creio eu“, disse a fã Paty Guimarães.

Já outros usuários da rede social aproveitaram para tirar sarro da publicação. “Pelo amor de Deus, não dê essa ideia para a Globo Play! EU imploro, o meu estado implora, o Brasil implora, a América do Sul inteira implora para não fazer isso!“, caçoou João Brant.

Rafa Kalimann tem sido criticada na internet desde a estreia do Casa Kalimann, atração exclusiva para assinantes do GloboPlay, no mês passado. Logo em seu primeiro episódio, o programa se transformou em um dos assuntos mais citados do Twitter, mas não por um bom motivo: ele acabou virando piada entre os internautas.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo