o amor está no ar

Rafa Kalimann improvisa e canta para José Loreto em festa

Rafa Kalimann fez chamada de vídeo para José Loreto enquanto estava em uma festa e aproveitou para cantar para o novo affair

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Parece que o romance entre Rafa Kalimann e José Loreto está rolando real. Após o jornal Extra afirmar que os dois estão vivendo um affair desde que participaram juntos do juro da “Dança dos Famosos”, o suposto casal não se desgruda mais. Dessa vez, os pombinhos estavam separados, mas a ex-BBB não deixou de marcar presença com o ator.

Rafa estava em uma festa na última madrugada (04/08) e aproveitou uma música que estava tocando para cantar via vídeo chamada para Loreto. O flagra foi feito e logo depois viralizou nas redes sociais. A apresentadora pareceu animada em mostrar o momento para o ator que está no Pantanal gravando cenas da novela das nove.

Anteriormente, os dois foram fotografados juntos na praia de Joatinga, próximo à casa de José Loreto. Os dois affairs estavam acompanhados de uma sobrinha de Rafa e da filha do ator, fruto do relacionamento com Débora Nascimento. Foi a partir de então que os rumores de romance aumentaram mais ainda.

Nessa semana, uma cena de “Pantanal”, surpreendeu os telespectadores e fãs da novela. O personagem de Loreto, Tadeu, falou uma frase já conhecida de Rafa Kalimann: “Aleluia, arrepiei”. Internautas logo falaram sobre a situação e da ligação dos dois cada vez mais evidente, apesar de ainda não assumirem que estão juntos.

Antes de se relacionar com Loreto, Rafa teve um curto envolvimento com o jogador de vôlei da seleção brasileira, Bruninho. E antes do craque, a apresentadora teve ainda um curto relacionamento com João Vicente. Já Loreto ficou há pouco tempo com Gabi Martins, que inclusive, é amiga de Rafa Kalimann. As duas participaram da mesma edição do BBB.