Fechar
Cabeçuda?

Rafa Kalimann manda recado após ser chamada de ‘cabeçuda’

A apresentadora respondeu internautas que criticaram o tamanho de sua cabeça

Aline TorresRepórter do EM OFF

Sem medo de ser “cancelada”, Rafa Kalimann sempre responde os muitos comentários maldosos que chegam em suas redes sociais. Dessa vez, a influenciadora rebateu os ataques que recebeu por causa do tamanho de sua cabeça. A apresentadora do GloboPlay fez questão de comentar em seu perfil no Twitter, com muito bom humor, quem a chamou de “cabeçuda”.

“Adoro ver o povo me chamando de cabeçuda pra ver se me ofende Logo eu, que sempre duvidei do parto normal da minha mãe pq achava que não passaria minha cabeça”, disse a comandante do “Rede BBB”, utilizando também emojis de risada. Rafa já tem consciência do tamanho de sua cabeça, inclusive foi algo falado até mesmo pela amiga Manu Gavassi enquanto estavam confinadas no BBB20.

A cantora falou na frente de várias câmeras, que transmitiam para milhões de brasileiros, que a amiga é cabeçuda e que a própria mãe de Rafa falou que teve dificuldade de dar à luz: “O que você acha? Amiga, você que tem um cabeção. Nem te respeita [risos]. Até tua mãe falou, que teve dificuldade de parir”, disse Manu sob os risos de Rafa, que se divertiu com a situação.

Comentários sobre a guerra

Após fazer uma série de postagens no Twitter falando sobre os supostos motivos da guerra entre Ucrânia e Rússia, a influenciadora Rafa Kalimann recebeu uma enxurrada de críticas por causa de seu posicionamento. No entanto, a influenciadora decidiu não se calar e respondeu os comentários maldosos através de uma série de vídeos publicados nos stories do Instagram.

Continua após a publicidade

A ex-BBB20 quis deixar bem claro que o que ela postou não foi nada criado como opinião pessoal, mas sim, informações que ela juntou de veículos confiáveis que compartilharam conhecimento sobre a guerra. Ao completar sua fala, Rafa foi debochada e mandou os internautas críticos “catarem coquinho”, além de pedir que eles focassem em ajudar as pessoas que estão precisando.

“Ao contrário do que muitas pessoas chegaram a afirmar, eu não emiti uma opinião, eu apenas compilei algumas informações que eu li em vários veículos de informação hoje pela manhã e decidi compartilhar com aqueles, que assim como eu, também estão assustados, também não entendem o que está se passando”, disse no primeiro trecho das publicações.

“Foi por isso que inclusive, no começo do texto, eu falei para que as pessoas pesquisassem sobre, para que as pessoas fossem de fato entender do que se trata. A gente tá falando de uma guerra, de algo que é muito graves, num momento que já é muito conturbado. O que mais me surpreende nessa história, é que no meio de tanta coisa ruim, com tanta atrocidade acontecendo, com o governo do nosso país do jeito que tá, as pessoas fazendo mal umas pras outras, as pessoas estão mais preocupadas com a minha ‘autoridade’, ou a falta dela”, continuou.

“Havia imprecisão nas minhas palavras? É possível que sim, assim como tem imprecisão todos os dias em vários veículos de comunicação, com diferentes opiniões, diferentes especialistas, na internet o tempo todo, eu não sou expert em geopolítica, eu nunca pretendi me colocar nesse lugar. Na real, vão catar coquinho, vão cuidar da vida de vocês. Ou melhor, usem toda essa energia pra gente emanar pra todas as pessoas de lá que estão precisando muito da gente agora”, completou Rafa.