Fechar
Vazia?

Rafa Kalimann quebra o silêncio e fala sobre briga com Karol Conká

Apresentadora quebrou o silêncio após chamar rapper de "vazia"

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após ter chamado Karol Conká de pessoa “vazia”, Rafa Kalimann quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o assunto. A apresentadora do “Casa Kalimann” participou do Pod Delas, apresentado por Tata Estaniecki e Boo Unzueta, e contou detalhes sobre o que a motivou criticar fortemente a rapper.

Em fevereiro, na casa do “Big Brother Brasil”, Karol Conká conversou com outros confinados sobre a edição anterior do programa global e afirmou que Thelma Assis precisou se aproximar de “amigas brancas” (Manu Gavassi e Rafa) para conseguir vencer o reality show. “Ela não conseguiu sozinha se proteger, ela tinha que ter as amigas brancas por ela”, disse a estrela de “A Vida Depois do Tombo”.

Diante das afirmações de Karol, Rafa recorreu às redes sociais para criticar da cantora. “A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho, REPRESENTOU. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da Thelminha. Que vergonha! Karol Conká é vazia!”, disparou.

Rafa Kalimann confessou que a situação lhe causou revolta. “Eu chamei ela [Karol Conká] de vazia. As pessoas começaram a pegar isso e atacar mais hate por causa disso. A Karol no BBB21 desmereceu o prêmio da Thelminha (BBB20), inclusive me citou nessa fala dela. Isso me causou muita revolta, não só em mim, mas pra milhares de pessoas”, disse ela.

Continua após a publicidade

Ao ser mencionada, mesmo que não de forma nominal, a contratada da Globo disse que se sentiu na obrigação de rebater as falas da rapper. “Eu me senti no direito de defender até porque estava envolvida nessa situação, e eu defendi a Thelma, pois o mérito do prêmio foi totalmente dela. Falar aquilo de outra mulher ainda mais da maneira como foi falado, me causou muita revolta”.

Rafa Kallimann explicou para as apresentadoras que sua fala foi tirada de contexto e que precisa segurar o seu senso de Justiça. “Eu chamei ela de vazia por um momento de defesa da Thelma. Eu peço desculpas para a Karol Conká se eu machuquei ou magoei ela de alguma maneira. Não tenho a intenção de seguir com isso“.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: