Fechar
E a privacidade?

Rafa Kalimann se depara com drone ao sair do banho e leva ‘susto’

Rafa Kalimann ficou assustada depois que flagrou um drone próximo à janela do seu quarto no início da tarde desta quinta-feira (13)

Aline TorresRepórter do EM OFF

Uma cena chamou a atenção dos fãs de Rafa Kalimann no início da tarde desta quinta-feira (13). A influenciadora resolveu publicar um flagrante que fez dentro de sua casa. A ex-BBB20 filmou um drone que voava perto da janela de seu quarto, supostamente gravando o interior da casa em busca de imagens da apresentadora.

Assustada, Rafa decidiu gravar o momento e postar em suas redes sociais. No vídeo em que mostra o drone próximo da janela de seu quarto, ela resolveu tirar o áudio e escreveu um texto sobre o caso: “Preferi tirar o áudio porque fiquei bem incomodada. Mas por gentileza vizinhos, não sejam inconvenientes assim”, disse em um trecho do texto.

“Me assustei muito com ele bem próximo da janela do meu quarto no primeiro momento”, completou a amiga de Manu Gavassi. No vídeo seguinte, Rafa aparece falando sobre a situação constrangedora, já que ela havia acabado de sair do banho e estava enrolada em uma toalha, totalmente desprevenida.

“Vocês não tem noção do susto que eu levei não. Ainda bem que eu resolvi sair depois do banho de toalha. Hoje eu resolvi sair de toalha”, explicou a apresentadora que ainda continuou: “Gente eu tô brava, brava. Eu levei um susto tão grande com esse trem na boca da minha janela”, disse Rafa Kalimann indignada com a situação.

Continua após a publicidade

Rafa Kalimann no BBB22

Com a saída de Ana Clara do “Bate-Papo BBB”, quem comandará a atração a partir da próxima edição é Rafa Kalimann. A notícia não chegou com entusiasmo entre os fãs do reality, pelo contrário, gerou diversas críticas à apresentadora de “Casa Kalimann”. Internautas usaram as redes sociais para falar sobre a escolha da influenciadora para o comando do programa.

De acordo com comunicado da emissora carioca enviado ´`a imprensa, a digital influencer vai entrevistar os eliminados do reality show semanalmente no serviço de streaming, Globoplay. Além disso, ela ficará responsável por repercutir os acontecimentos do jogo e produzir conteúdo para as mídias sociais do programa. O fato tem deixado a vice-campeão do “BBB20” animada.

Por meio da ferramenta stories do Instagram, Rafa Kalimann comemorou a nova oportunidade como apresentadora da Globo. A ex-BBB virou piada em 2021 por seu desempenho no comando do “Casa Kalimann”. Após a fase difícil, a artista resolveu passar uma temporada nos Estados Unidos para se recuperar das críticas e estudar para ser atriz. No entanto, a emissora resolveu testar os novos conhecimentos de sua contratada na versão digital.

“Uma sensação gostosa de estar voltando pra casa, vim embora pro Brasil pra viver isso, estou com frio gostoso na barriga. Quero me divertir, me jogar, e assim como iz na casa, ser intensa pra viver esse BBB! Vamos nos DIVERTIR!!”, garantiu Rafa Kalimann. “Voltando pra casa, tão animada”, completou em seguida.