Fechar
Prejuízo

Rafa Kalimann se desespera por ‘perder’ publis

A ex-BBB se preocupou por não postar com o pane das redes sociais

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Por causa da queda mundial das redes sociais Instagram, Facebook e Whatsapp, além de empresas e usuários, vários influenciadores e pessoas que trabalham com conteúdo digital ficaram preocupados. A ex-BBB e contratada da Globo, Rafa Kalimann, entrou em desespero ao não conseguir usar suas redes.

Apesar de já ter apresentado seu próprio programa, o ‘Casa Kalimann’ no GloboPlay, Rafa ficou conhecida mesmo por seu trabalho como influenciadora. Como de costume, ela publica vídeos e fotos como campanha publicitária, as famosas “publis” nas redes sociais. No entanto, com o pane geral nesta segunda-feira (04), a ex-namorada de Daniel Caion ficou sem opção.

Ela, que tem 22 milhões de seguidores no Instagram, e é muito presente na plataforma, lamentou o imprevisto. Usando o Twitter, que foi para onde os famosos recorreram hoje, Rafa comentou que estava em pânico com o que estava acontecendo. “Kkkkkk to rindo de nervoso. Meus publi gente, meus publi!”, brincou ela.

Os seguidores rapidamente responderam ao post. “Perdeu tudo! o drama de rafa kalimann, morando de aluguel”, divertiu-se uma internauta, nos comentários. Uma outra fã deu a dica: “Vai pro Telegram Rafaella, bora bora”. “Eu tbm estava preocupada com meus publis. Aí depois lembrei que não sou famosa e não tenho publis pra postar kkkkkk”, brincou outra seguidora.

Continua após a publicidade

Rafa Kalimann ainda brincou sobre os “vácuos” no Whatsapp. “To aproveitando pra responder todo meu WhatsApp, quando voltar estarei em paz com ele zerado”, escreveu a blogueira. “Me sentindo no confinamento do BBB”, disse ela, que ficou em segundo lugar no Big Brother Brasil 21, que contou pela primeira vez com figuras famosas e criadores de conteúdo da internet.

Rafa Kalimann revela ameaças de morte

Em uma entrevista recente, Rafa Kalimann falou pela primeira vez sobre a polêmica que se envolveu por causa de uma publicação. A ex de Rodolffo havia compartilhado o vídeo de um pastor cuja fala foi considerada homofóbica. Depois da repercussão, ela começou a  receber ameaças de morte. 

“Eu não sei tudo. E tenho muita responsabilidade sobre isso. Imagina? 20 milhões de pessoas. E eu feri. Eu machuquei. Eu reconheci isso imediatamente. Eu compartilhei o vídeo de um pastor que falava de casamento gay. E minha visão do vídeo foi diferente do que de fato o vídeo é (…). É a primeira vez que falo disso. É difícil falar. Eu compartilhei com a intenção de mostrar quem usa da palavra para desrespeitar”, desabafou ela, que chorou ao falar do assunto.

“Eu compartilhei esse vídeo sem saber que mensagem ele tem. De fato, eu machuquei muita gente. Eu reconheço isso. Eu fiquei muito triste porque na hora o meu desespero foi ter ferido as pessoas que eu amo. Foi muito ruim viver aquilo. Mas aprendi que tenho que estar muito mais atenta justamente para não correr esse risco”, afirmou em conversa com o podcast Pod Delas.

Tags Relacionadas: