Fechar
Sumiu

Rafa Kalimann some das redes sociais por estratégia de marketing

Apresentadora sumiu das redes sociais após publicar vídeo homofóbico do pastor Cláudio Duarte e ser extremamente criticada

Aline TorresRepórter do EM OFF

Os seguidores de Rafa Kalimann notaram o sumiço da ex-BBB20 e apresentadora das redes sociais. Muitos internautas têm apontado que ela está tentando “esfriar a imagem” após o cancelamento mais recente, quando foi criticada por ter compartilhado conteúdo homofóbico.

Para quem não se lembra, a ex-esposa do cantor sertanejo Rodolffo publicou um vídeo do pastor Cláudio Duarte em que ele fala que é contra o relacionamento homoafetivo, mas que respeita: “Não, eu não sou a favor. Por mais, eu respeito. Eu tenho as minhas convicções”, disse o pastor na ocasião.

Rafa deletou o vídeo após as diversas críticas e pediu desculpas pela postagem, mas mesmo assim, as mensagens de haters continuaram a chegar e a influencer não apareceu mais depois das desculpas.

Segundo a coluna de Leo Dias para o portal Metrópoles, a apresentadora de Casa Kalimann estaria tentando reverter o cancelamento virtual através do sumiço, para que sua imagem “esfrie”, sob a alegação de que o público de internet esquece as coisas com rapidez.

Continua após a publicidade

Ela não é a primeira pessoa famosa a ter essa atitude. Logo no início da pandemia pelo Covid-19 em 2020, Gabriela Pugliese se afastou das redes sociais por meses após fazer uma festa em casa com amigos e ser extremamente criticada pelo ato, já que o pedido das autoridades era que houvesse distanciamento social.

Ao retornar às redes sociais, foi como se nada tivesse acontecido e a vida seguiu com a musa fitness fazendo seu publiposts. A mesma proposta supostamente foi adotada por Kalimann, que espera que aconteça a mesma coisa que com Pugliese e ela retorne para a vida pública.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo