Fechar
Está tentando recuperar

Rafa Kalimann tem conta da marca RK hackeada: ‘estão apagando tudo’

Apresentadora postou em seu stories no Instagram, um texto informando aos seus seguidores que o perfil da sua marca RK foi hackeado

Aline TorresRepórter do EM OFF

Rafa Kalimann fez uma postagem nos stories do seu perfil do Instagram, informando seus seguidores que o perfil da sua marca RK foi hackeada, além de que os invasores estavam deletando todas as postagens, mas que estava tentando recuperar a conta.

“Já estão apagando tudo e estão tentando invadir outras coisas. Mas estou fazendo de tudo para recuperar e buscando confiar que vai dar tudo certo. É muita maldade. Dá um desânimo né?”, disse a apresentadora de Casa Kalimann em um trecho da postagem.

Ela ainda avisou na postagem feita nesta noite de sexta-feira (14), que o site da marca está funcionando normalmente e finalizou dizendo: “Não vão parar meus sonhos”.

Rafa possui um site de vendas de roupas e acessórios, a RK. O perfil da marca no Instagram, conta com 254 mil seguidores. A ex-BBB20 está no ar na Globoplay com o programa Casa Kalimann onde ela recebe convidados para entrevistas e diversas dinâmicas.

Continua após a publicidade
Postagem que Rafa Kalimann fez no seu perfil do Instagram (Reprodução Instagram)