Desabafo

Rafa Uccman desabafa após receber ‘chega pra lá’ de Simaria: ‘Abalada’

Rafael Uccman fez um desabafo sobre ter recebido unfollow da amiga Simaria no Instagram, assim como outros famosos

Aline Torres
Repórter do EM OFF

A decisão de Simaria de remover amigos famosos do seu Instagram estar rendendo um burburinho entre os internautas que já apostam no final definitivo da dupla Simone e Simaria. Um dos amigos das cantoras, Rafael Uccman, resolveu fazer um desabafo na madrugada dessa quinta-feira (14), após a notícia viralizar nas redes sociais.

Em postagens realizadas no Twitter, o humorista afirma que não sabe o que realmente está acontecendo, mas pediu empatia das pessoas já que Simaria demonstra estar passando por um momento delicado na vida pessoal e carreira. Rafa falou sem o intuito de querer entender os motivos, mas alega que a cantora precisou se afastar:

“Sobre esse unfollow da Simaria na gente, ela pode estar passando por uma fase ruim onde só quer tomar uma distância e se afastar, entendo q pode ter outras maneiras de resolver isso mas cada um lida de uma maneira e se esse foi o jeito dela”, disse Rafael na primeira publicação feita no Twitter.

“Só nos resta dar esse tempo pra ela se cuidar,se acalmar e fazer o que ela acha melhor ..então pfvr nao vão tacar hate em alguém que pode estar passando por uma fase cinza”, disse ainda. Em seguida, o humorista afirma acreditar que Simaria esteja abalada com os últimos acontecimentos envolvendo a relação dela com a irmã, Simone:

“Não sabemos o q ela está passando e depois daquela entrevista podemos perceber nitidamente q ela está abalada então a única coisa que nos resta é ter empatia e fazer o mínimo, que é não ir atacar alguém q já está com problemas o suficiente”, analisou o influenciador, completando seu raciocínio sobre a situação no mínimo alarmante.

Entenda

Na noite dessa quarta-feira (13), internautas perceberam que Simaria fez um verdadeiro “limpa” em seu perfil pessoal do Instagram. A cantora parou de seguir diversos amigos como Wesley Safadão, Rafael Uccman, Alvaro Xaro, Virgínia Fonseca e Zé Felipe. Além disso, a artista parou de seguir a irmã e o perfil profissional da dupla.