Colírio!

Rafa Uccman mostra foto antiga e é comparado com Gusttavo Lima

O influenciador digital estampou as capas da 'Capricho' em 2009

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

O apresentador e influenciador digital Rafael Ucmann, mais conhecido como Rafa Uccman, chamou a atenção dos internautas na noite desta quinta-feira (23) após compartilhar em suas redes sociais, fotos antigas da época em que foi colírio da revista teen, Capricho. Pegando a todos de surpresa, muitos internautas ficaram chocados com a mudança na aparência do influenciador nos últimos anos.

No entanto, como nada passa batido pelos “zoeiros” de plantão da internet, muitos internautas viram uma semelhança muito grande entre Rafa Uccmann e o cantor sertanejo Gusttavo Lima quando eram mais jovens. Nas redes sociais, Uccmann recebeu uma enxurrada de comentários de comparação.

Em um comentário que ultrapassou mais de mil curtidas, uma usuária brincou: “Gusttavo Lima e você”, famoso bordão do cantor sertanejo. “Passada! Parece o Gusttavo Lima quando era mais novo! [emoji de chocada]”, comentou outra internauta. “Impactada! Parece o Gusttavo Lima no começo da carreira”, declarou outro internauta chocado com a semelhança entre os artistas.

E claro, também teve seguidor que brincou com o fato de Rafa Uccman ter sido escolhido para ser um dos ‘colírios Capricho’. O influenciador digital e amigo íntimo de Uccman, Álvaro, brincou: “Depois disso aí [Uccman na capa] parece que a Capricho faliu. Alguém falou por aí”. No entanto, teve internauta que decidiu ir um pouco mais além na crítica: “Se esse era o colírio, imagina o ácido sulfúrico”.

Rafa Uccman também entrou na brincadeira, e em uma declaração em seu perfil oficial do Twitter, o influenciador revelou que na época em que foi fotografado pela Capricho, a equipe dizia que ele se parecia com o ator americano Taylor Lautner, famoso por interpreta o lobo Jacob na saga Crepúsculo. “Eles na época falavam que eu parecia o Taylor Lautner, [tipo]???? E hoje em dia eu virei o Aro [o vilão do filme]”.