Fechar
URGENTE

Rafael Cardoso passa por cirurgia cardíaca de emergência

De acordo com o artista global, procedimento foi realizado para evitar uma possível "morte súbita"

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O ator global Rafael Cardoso, no ar atualmente em diversas reprises de novelas da Globo e também nos episódios inéditos de “Salve-se Quem Puder”, passou por uma cirurgia de emergência para a implantação de desfibrilador cardíaco nesta quinta-feira (3). O famoso compartilhou uma foto no seu perfil no Instagram onde falou sobre o procedimento realizado.

Passei hoje por uma cirurgia para implantar um desfibrilador cardíaco. Tenho uma miocardiopatia hipertrófica congênita, com a qual convivi até agora sem problemas. No último mês, descobri que essa condição levou a uma fibrose no músculo cardíaco que me põe no grupo de risco de morte súbita“, explicou o ator.

É isso que o desfibrilador evita“, ressaltou o famoso. “Agradeço ao Dr. Fabrício Braga, que me diagnosticou, e ao cirurgião Dr. Eduardo Saad e equipe, que hoje implantaram o desfibrilador, e à equipe do Hospital Copa Star pelo cuidado e carinho. A cirurgia foi rápida, estou me sentindo muito bem e amanhã mesmo já volto para casa“, ressaltou.

Atualmente, o ator Rafael Cardoso dá vida a Jorgito, em Ti Ti Ti (2011), novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo, ao Rodrigo na reprise de A Vida da Gente, (2011) exibido às 18h, ao vilão Renzo em Salve-se Quem Puder, que vai ao ar às 19h e ao cozinheiro Vicente na reprise da novela Império (2014-2015) que vai ao ar às 21h.

Em breve, ele poderá ser visto em outra novela das 18h. Devido ao agravamento da pandemia de Covid-19, a Rede Globo resolveu adiar mais uma vez a estreia de Nos Tempos do Imperador e deve reprisar o folhetim Além do Tempo, produção da qual Cardoso é um dos protagonistas.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: