Fechar
RECUPERANDO

Rafael Cardoso recebe alta do hospital após cirurgia de emergência

O ator global passou por uma cirurgia de emergência nesta semana para a implantação de um desfibrilador

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O ator Rafael Cardoso, o Renzo da novela “Salve-se Quem Puder”, recebeu alta hospitalar e se recupera em casa após uma cirurgia de emergência realizada na última quinta-feira (3) para a implantação de um desfibrilador cardíaco. Por meio dos stories do Instagram, o global agradeceu o apoio e o carinho recebido de amigos e fãs.

Já estou aqui, me recuperando, em casa, de boa“, disse o ator. “Agradeço por todo carinho, amor, que todo mundo tem deixado aqui. Muita gratidão, ontem eu estava num momento meio cabisbaixo, mas fiquei muito melhor ao ler a mensagem de vocês“. Ele agradeceu também ao veterano Lima Duarte, que fez um vídeo desejando melhoras. “Obrigado pelo carinho meu amigo! Já estou bem melhor“, respondeu o galã.

Rafael Cardoso também apareceu com o filho Valentim, de 3 anos, que usou um curativo colado no peito. “O Tim pediu curativo no coração igual ao papai! A gente colocou um curativo e ele está se achando!“, brincou a esposa do famoso, Mariana Bridi, no seu Instagram.

Na quinta-feira, o ator compartilhou nas redes sociais uma foto no hospital e falou sobre o procedimento realizado. “Passei hoje por uma cirurgia para implantar um desfibrilador cardíaco. Tenho uma miocardiopatia hipertrófica congênita, com a qual convivi até agora sem problemas. No último mês, descobri que essa condição levou a uma fibrose no músculo cardíaco que me põe no grupo de risco de morte súbita“.

É isso que o desfibrilador evita“, ressaltou o famoso. “Agradeço ao Dr. Fabrício Braga, que me diagnosticou, e ao cirurgião Dr. Eduardo Saad e equipe, que hoje implantaram o desfibrilador, e à equipe do Hospital Copa Star pelo cuidado e carinho. A cirurgia foi rápida, estou me sentindo muito bem e amanhã mesmo já volto para casa“, ressaltou o ator.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo