Fechar
CAUSOU!

Rafael Ilha afirma que sabe a ‘verdade’ sobre a morte de Gugu

"Eu sei o que realmente aconteceu", disse o vencedor de A Fazenda 10, amigo do apresentador

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O ex-participante e vencedor de A Fazenda 10, Rafael Ilha, causou polêmica ao afirmar durante entrevista que não acredita que Gugu Liberato, seu amigo e ex-empresário na época do grupo Polegar, morreu após cair do forro da sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. O ex-cantor disse ainda que Gugu não sabia “trocar lâmpada” e, por isso, não teria sofrido o acidente.

A polêmica teve início durante o bate-papo de Rafael Ilha a Rogério Vilela, no podcast “Inteligência Ltda.”. “Eu estava gravando ‘Troca de Família’ para a Record e não acreditei, aliás, não acredito até hoje. Estava lavando a louça na hora e escutei o William Bonner falando“, relembrou o artista. “Eu sei o que realmente aconteceu, e não foi isso“, reforçou logo em seguida.

Porém, o ex-Polegar fez mistério e não falou tudo o que, supostamente, sabe. “Tomara que um dia as pessoas possam ter a oportunidade de saber. Quando o Gugu ia chegar e falar: ‘Vou trocar essa lâmpada?’. Ele nunca fez isso. Gugu não sabe trocar uma lâmpada. Isso não aconteceu. Eu sei o que aconteceu“, ressaltou o famoso, que foi questionado pelo entrevistador.

Rafael Ilha, no entanto, não soube responder a Vilela ao porquê ter essa opinião. “Acho que poderiam ter contado a verdade. Só acho isso, não teria problema. Foi uma fatalidade, mas não acho justo. Fui ao velório, falei com a família e sei que ele está em um bom lugar agora, olhando lá de cima, e isso é o que importa. A saudade vai ficar mesmo!”, limitou-se a dizer.

Continua após a publicidade

Em seguida, o ex-participante de A Fazenda rasgou elogios a Gugu Liberato, de quem era amigo de longa data, dizendo que ele era o melhor apresentador do País. “Era o melhor apresentador do Brasil. No momento, era! O cara mais versátil, o cara fazia qualquer coisa, ‘A Fazenda’, ‘Troca de Família’, jornal, programa de auditório, o ‘Canta Comigo’, tudo’“, elogiou.

Morte de Gugu

De acordo com informações do G1, a assessoria de imprensa de Gugu Liberato afirmou que o apresentador teria morrido no dia 22 de novembro de 2019, após sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Porém, de acordo com o laudo médico oficial, Gugu morreu um dia antes, no dia 21. Já a queda ocorreu no dia 20.

A morte de Gugu Liberato foi causada por um “traumatismo craniano”, atestou o laudo médico oficial divulgado pelo estado da Flórida. O documento também informou que a circunstância da morte foi um “acidente”. O documento apontou múltiplas fraturas na cabeça, pescoço e torso do apresentador, além de uma hemorragia no cérebro.

Em consideração às circunstâncias que cercam sua morte, e após exame do corpo, análise toxicológica e revisão da avaliação dos registros médicos, é minha opinião que a morte de Antonio Liberato, homem branco de 60 anos, que caiu através do teto de seu sótão para o chão e foi transportado para o hospital na sequência, é resultado de um traumatismo craniano“, concluiu Joshua D. Stephany, médico legista que assina o laudo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo