Selaram a paz

Rafaella Santos e namorada de Neymar colocam ponto final em discórdia

A influenciadora e a namorada do craque do PSG (Paris Saint Germain) teriam feito as pazes

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Aconteceu recentemente a festa de São João de Neymar, em que amigos e familiares estiveram presentes para festejar. O jogador apareceu todo animado nas redes sociais com a namorada, Bruna Biancardi, e a irmã, Rafaella Santos também marcou presença no evento e os três estavam com as roupas combinando. Para completar essa alegria toda, a influenciadora e a namorada do craque do PSG (Paris Saint Germain) teriam feito as pazes.

Antes dessa festa, Rafaella Santos não seguia Bruna Biancardi no Instagram, mas curiosamente, continuava a seguir a ex-namorada de Neymar, a atriz Bruna Marquezine. Todavia, elas selaram a paz, e, de acordo com fontes do programa Fofocalizando do SBT, as duas teriam conversado e resolvido as diferenças, deixando a discórdia de lado.

No entanto, como nem tudo são flores, Nadine, mãe de Neymar, não segue a cunhada. Apenas a atriz Bruna Marquezine tem o follow da mãe do craque. Vale destacar que o jogador de futebol e Biancardi estão juntos desde agosto de 2021, mas somente em janeiro deste ano que os dois assumiram um relacionamento.

Apaixonada, Bruna contou como foi o pedido de namoro de Neymar. A responsável por ajudar foi a amiga do casal, Bianca Coimbra. “Não estávamos juntas fisicamente, mas quando eu fui pedida em namoro, a Bianca já sabia de tudo, tinha ajudado ele a escolher a aliança, ajudou com tudo. Ela não estava lá porque estava ‘gravidinha’ e não podia viajar, mas participou. Liguei para ela por facetime”, contou a influenciadora.