Novo amor?

Rafaella Santos faz a fila andar e curte viagem com astro de ‘Elite’

Rafaella Santos foi vista em clima de intimidade com o ator de "Elite", André Lamoglia. Os dois estão juntos na Espanha

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Parece que a fila andou para Rafaella Santos pouco tempo depois de terminar mais uma vez o relacioanmento com o craque do Flamengo, Gabigol. A irmã de Neymar dessa vez está curtindo uma viagem para Madri, na Espanha ao lado do ator André Lamoglia, o Ivan da série da Netflix, “Elite”.

Os dois foram flagrados em um passeio de barco e no Parque Warner ao lado de outros amigos em comum, aumentando os rumores de que eles estão vivendo um romance. Os pombinhos teriam começado a flertar na festa junina feita por Neymar, na mansão do jogador brasileiro. Desde então André e Rafella têm se encontrado.

Logo no início de julho, a colunista do portal EM OFF, Fábia Oliveira, publicou uma matéria com exclusividade anunciando a separação de Gabigol e Rafella pela quarta vez. O agora ex-casal estava sendo chamado de Maiara e Fernando devidos às muitas idas e vindas da relação. Os dois haviam reatado o namoro no início do ano, mas pouco tempo depois, a união não foi para frente.

Recentemente, a influenciadora abriu uma caixinha de perguntas nos stories do seu perfil no Instagram e aproveitou para responder alguns questionamentos sobre sua vida amorosa. Um primeiro seguidor anônimo quis saber se ela estava solteira e Rafaella confirmou sem titubear. Logo em seguida, outro seguidor questionou se ela por acaso possuía alguma paquera.

A resposta foi direta e reta: “Não. Tô de boa”, declarou. Ao ser questionada se perdoaria uma traição, a modelo respondeu seca: “Não”. Além disso, a irmã de Neymar falou sobre o desejo de ser mãe e respondeu que pretende ter um bebê, mas que não é o momento: “sim, claro, mas não agora”, declarou Rafaella.