Fechar
Após polêmica

Rafinha Bastos dá veredito final sobre relação com PC Siqueira

Os dois eram amigos, até que PC foi acusado de pedofilia

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O apresentador Rafinha Bastos, decidiu quebrar o silêncio e se pronunciou sobre sua relação atual com o youtuber PC Siqueira. Os dois eram amigos, até que PC passou a ser investigado depois de ser acusado de pedofilia em 2020. Em um vídeo no Youtube, o ex-CQC, se pronunciou sobre o assunto.

“Eu não falo com o PC desde que aconteceu aquilo tudo lá, cortamos o contato […]. Quando deu aquela treta toda lá a gente se afastou né. Eu fiz um vídeo, estava muito indignado, tava pu**. Talvez tenha exagerado nas minhas palavras, mas foi algo que saiu do que eu realmente estava sentindo”, começou Rafinha.

“Ele poderia ter ido à público se explicar, mas não se explicou e começou a  respingar em um monte de gente ao redor. Senti que aquele vídeo foi importante pra todos nós. Então, não tenho relação nenhuma com ele. Espero que tudo fique bem. Não quero me estender muito sobre o que eu sei e o que não sei. Não tem nada absurdo que eu saiba que você não saiba. Não é um cara que eu queira ter relação. Eu sou pai”, destacou. “Isso é um caso pra Justiça”, completou Rafinha.

PC Siqueira passou a ser investigado pela 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), após vazarem supostas mensagens no Twitter, em que o youtuber teria afirmado que recebeu fotos de uma criança, de 6 anos, nua. Desde então, Rafinha se afastou e na época, fez um vídeo revoltado com a situação.

Continua após a publicidade

Já em fevereiro de 2021, a perícia, que apreendeu todos os dispositivos eletrônicos de PC Siqueira, concluiu que o youtuber não armazenava ou compartilhava conteúdo pornográfico de menores de idade e também não teve conversas com pessoas sobre esse tema, nem buscou o assunto na internet, segundo o site Notícias da TV noticiou.

Assista: