Fechar
INTERNAUTAS FICARAM REVOLTADOS

Rafinha Bastos debocha de desmaio de apresentador e é detonado

Por meio de suas redes sociais, o humorista publicou o vídeo do momento em que o jornalista Rafael Silva tem um mal súbito

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Enquanto algumas pessoas ficaram surpresas e muito preocupadas com o desmaio do apresentador Rafael Silva enquanto apresentava o “Alterosa Alerta”, transmitido pela TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, outras parecem que não sentiram absolutamente nada, Rafinha Bastos que o diga. O humorista publicou o vídeo do momento delicado vivido pelo jornalista para debochar do caso e acabou sendo detonado internet.

Rafinha Bastos voltou a se tornar um dos assuntos mais comentados das redes sociais exatamente da forma com que ele mais costuma aparecer na mídia, ou seja, causando polêmica. Nata tarde desta terça-feira (04), por meio de seu perfil oficial no Twitter, o ex-integrante do extinto programa “CQC”, transmitido pela Band, não pensou duas vezes e brincou com o desmaio sofrido pelo jornalista do SBT.

Além de postar o vídeo que gerou muita apreensão em grande parte dos telespectadores que estavam assistindo ao telejornal, assim como as pessoas que viram o vídeo que acabou sendo muito compartilhado nas redes sociais, o humorista ainda escreveu na legenda: “Cara… baladinha monstra ontem. Nem dormi. Tô quebrado. Vamos remarcar. Nem fodendo. Vem mesmo assim. Poutz… vou tentar”.

Logo após a publicação da brincadeira, não demorou muito tempo e diversos internautas não perdoaram a atitude do apresentador e lotaram as redes sociais de Rafinha Bastos com mensagens de repudio a atitude do apresentador. Até mesmo os fãs do humorista fizeram questão de expor seus descontentamentos com o que foi feito pelo ex-contratado da Band.

Continua após a publicidade

Uma internauta identificada como Diane respondeu a publicação dizendo que não estava acreditando naquilo que estava vendo e disse que, ao contrário do humorista, ficou preocupada com a vida do jornalista do SBT: “Sério que tu tá fazendo piada com isso? Eu tive que lê umas 5 vezes tentando não acreditar na zoeira… Fiquei super preocupada com o cara. Ele está bem? Foi uma parada cardíaca? Espero que ele tenha sobrevivido…”.

Um outro usuário da rede social disse que o ocorrido com Rafael Silva pode acontecer com qualquer pessoa e concluiu falando da falta de limites das pessoas, que são capazes de usar momentos tão delicados para fazer brincadeiras: “O cara teve uma parada cardíaca, que engraçado.. Imagino um parente dele dando risada se, sei lá , seu pai tivesse algo assim.. Incrível como pessoas se diminuem como ser humano para fazer graça na Internet”.

Enquanto alguns dos mais de 11 milhões de seguidores de Rafinha Bastos aconselharam o humorista a apagar a publicação em questão, outros fizeram questão de compartilhar links de reportagens a respeito da gravidade do caso e quadro de saúde do apresentador da afiliada do SBT. “Mano apaga, ainda dá tempo. Tenha mais humanidade”, disse um seguidor.

Identificada como Lúcia Ribeiro, a internauta se mostrou incrédula com a atitude de Rafinha e não pensou duas vezes antes de chamá-lo de “pessoa horrível”: “Como você pode ser tão maldoso assim?! Fazer piada com um jornalista que, enquanto trabalhava, teve um mal súbito, várias paradas cardíacas e está internado em um hospital é ridículo! É inaceitável que alguém veja graça em algo tão sério! Você é uma pessoa horrível!”.

https://twitter.com/rafinhabastos/status/1478389255009452037?s=21