Fechar
Falou O Que Pensa

Rafinha Bastos detona Leifert, Faro e Portiolli: ‘O que pensam da vida?’

Humorista não pensou duas vezes e fez questão de citar os artistas que não expressam suas opiniões

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Rafinha Bastos é polêmico e não faz questão de esconder isso de ninguém. Começando por suas falas, que já geraram tanta confusão, que acabaram tendo que ser resolvidas diante de um juiz. O ex-integrante do programa “CQC” não pensou duas vezes e soltou o verbo contra famosos que não se posicionam diante de assuntos um tanto quanto polêmicos.

Em entrevista ao podcast Ticaracaticast, comandado por Marcos Chiesa, mais conhecido como Bola, e por Marvio Lucio, o Carioca, Rafinha Bastos fez uma análise, destacou alguns artistas conhecidos da televisão e fez questão de dizer, um por um, aqueles que não tem coragem de se posicionar e preferem ficar “em cima do muro”.

Segundo Rafinha, grande parte daqueles que deveriam formar opiniões não se encontram mais na TV. O humorista acredita que os apresentadores não tem coragem de dizer o que pensa: “O formador de opinião foi perdendo o valor desta expressão, porque hoje em dia quem influencia mais opinião não está mais na televisão”.

Bastos fez questão de citar os apresentadores que, segundo ele, não escolhem “um lado” e preferem o silêncio para ganhar mais: “Quem são os grandes apresentadores da TV hoje? Tiago Leifert, Rodrigo Faro, Celso Portiolli: o que essas pessoas pensam da vida? Eu não faço ideia. Porque eles sabem que ficar quieto é trazer mais ovelhas pra turminha”.

Continua após a publicidade

Assim como criticou, Rafinha também fez questão de elogiar aqueles que, na sua visão, expõem seus pontos de vista a respeito de quaisquer assuntos. Mesmo discordando da maioria dos pensamentos de Luciano Huck, o humorista elogiou a postura e a coragem do marido de Angélica ao deixar claro aquilo que pensa.

“Eu tenho respeito pelo Luciano Huck. Ele é um cara que, apesar de tudo isso, foi lá se envolver com política, falar o que pensa, falou merd* para ca*****, mas não importa. Ele resolveu se posicionar. Tem gente que sabe que a melhor coisa é ficar quietinha. E quando vai bater, bate em cachorro morto”.

Rafinha Bastos continuou falando sobre o assunto e citou um outro apresentador da Rede Globo para exemplificar o que estava querendo dizer. Foi quando o humorista começou a falar de Serginho Groisman. Embora tenha um carinho pelo apresentador do programa “Altas Horas”, Rafinha disse que ele só tem opiniões a respeito de assuntos sem grande importância para a sociedade.

“Eu adoro o Serginho Groisman, mas não sei o que ele pensa. Eu sei da relação dele com os outros artistas. Quando o programa do Serginho vai fazer uma campanha, por exemplo, ele não vai fazer contra a legalização das drogas, legalização do aborto, esses temas os caras não tocam. A campanha é contra o bullying. Quem é contra o bullying? É um tema fácil”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo