Fechar
POLÊMICA!

Rafinha Bastos se revolta e xinga Globo após reportagem

Apresentador se revoltou nas redes sociais e rasgou o verbo contra portal de notícias da Globo

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador e humorista Rafinha Bastos rasgou o verbo em suas redes sociais nessa quarta-feira (25), contra o G1, o portal de notícias da Rede Globo, após ter se deparado com uma reportagem envolvendo a morte do influenciador brasileiro Jesse Koz e seu cachorro Shurastey. A publicação na qual desagradou o comediante, mostrava como ficou o veículo que transportava o influencer após o trágico acidente. 

Rafinha Bastos se revoltou com a publicação e xingou o site de notícias da emissora dos Marinho: “Porque mostrar isso? Qual o sentido? Imprensa filha da put* alimentando curiosidade mórbida de gente idiota”, esbravejou o apresentador em seu Twitter. Em sua publicação, continha um print da chamada da matéria do G1 que dizia: “Imagens mostram como ficou Fusca de influenciador que morreu em acidente com cachorro nos EUA”

Nos comentários do post crítico de Rafinha Bastos, internautas se dividiram. Enquanto alguns concordaram com o posicionamento do humorista e apontaram sensacionalismo na matéria do G1, outros declararam ter recebido com “normalidade” a publicação que mostrava o veículo do influenciador todo destruído: 

“Normal, todos estão chocados com o que aconteceu. Temos a curiosidade de saber se existia alguma chance, se foi algo muito forte (pela imagem do carro a velocidade era alta), como aconteceu, será que poderia ser evitado. Mórbido e desrespeitoso seria imagem dos acidentados”, opinou um seguidor de Rafinha Bastos. 

Continua após a publicidade

“A paixão nacional não é o futebol e sim a tragedia, o brasileiro adora consumir esse tipo de conteúdo, é só ver o quanto de audiência tem os programas policiais”, declarou outro. “Na boa Rafinha, eu estava tão incrédulo que isso tinha acontecido, que só fui acreditar mesmo depois de receber as imagens do acidente no WhatsApp. Parece que perdi um amigo muito próximo. Triste demais tudo isso. Mas você está certo, todo mundo para, para ver o caos”, refletiu outro fã de Rafinha Bastos. 

O influenciador Jesse Koz e seu cachorro, conhecidos por viajarem o mundo em um fusca, morreram após o veículo colidir com outro carro nesta segunda-feira (23), próximo da cidade de Portland, nos Estados Unidos. A dupla era acompanhada por mais de 400 mil seguidores nas redes sociais e já havia passado por 16 países. 

Familiares, amigos e seguidores de Jesse Koz abriram uma vaquinha virtual para conseguirem trazer os corpos de Koz e seu cão golden retriever para Curitiba, sua terra natal. Em poucas horas, a vaquinha já tinha atingido o objetivo de arrecadar R$ 120 mil e os familiares e amigos de Jesse agradeceram: “Muito obrigado! Graças a vocês nós alcançamos a meta e vamos conseguir trazer o Jesse e o Shurastey para casa”