Fechar
Soltou o Verbo

Rafinha Bastos solta o verbo e chama Ana Paula Padrão de insuportável

Durante bate-papo com um ex-participante do “MasterChef Brasil”, o humorista revelou o desprezo que sente pela jornalista

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Rafinha Bastos é uma pessoa que coleciona polêmicas. Sendo assim, ele não pensa duas vezes antes antes de falar o que pensa a respeito de qualquer assunto e, mesmo estando na posição de entrevistador, consegue causar com suas palavras. Desta vez não foi diferente e o humorista sem papas na língua não fez questão alguma de esconder o desprezo que sente pela apresentadora Ana Paula Padrão.

Mohamad Hindi foi o convidado do podcast “Mais que 8 Minutos”. O ex-participante do “MasterChef Brasil” conversou sobre vários assuntos e, claro, não poderia deixar de falar sobre sua participação no reality show gastronômico transmitido pela Band. Ainda no início do bate-papo com Rafinha Bastos, o rapaz acabou sendo surpreendido com um desabafo do apresentador.

O ex-masterchef, que hoje tem um canal de sucesso no YouTube, contou que, fazendo uma análise, chega-se a conclusão de que seu personagem foi importante para a temporada: “Eu não cozinhava muito, essa era a minha ideia do programa. Eu acho que fui um personagem necessário e importante para o programa. Todos ali são personagens, tem o rebelde e eu era aquele molecão que respondia mesmo. A própria Ana Paula Padrão me chamou de boquirroto”.

Antes mesmo de Mohamad concluir o que estava falando, Rafinha o interrompeu, não perdeu tempo e resolveu dar uma alfinetada na apresentadora do “MasterChef Brasil”: “Boquirroto… Como é chata, né? Chata!”. Na sequência, o convidado fez uma revelação que acabou deixando Bastos ainda mais enfezado: “Ah, não. A Ana Paula me ajudou muito depois do programa”, disse Hindi.

Continua após a publicidade

Brincando com o entrevistado, Rafinha pediu que ele justificasse a sua fala, tendo em vista a Ana Paula que ele conhece não condiz com a mesma pessoa que Mohamad elogiou e agradeceu pela ajuda recebida: “É mesmo? Porque ela nunca me ajudou. Ela é insuportável. Mohamad, se defenda, porque senão você vai sair nesse corte de vídeo junto comigo xingando ela”.

Mais sério, Bastos não só bateu na tecla de que a jornalista é insuportável, como chegou a dizer para Mohamad que prefere se manter bem distante da apresentadora: “Esta mulher é uma das pessoas mais insuportáveis que eu já conheci na minha vida… Eu não chamo ela nem para passar perto da minha casa. Eu gosto do Jacquin, do Fogaça, da Paola, mas a Ana Paula Padrão é insuportável”.

Para encerrar o assunto, Rafinha Bastos contou que na época em que apresentava o programa “Agora é Tarde”, transmitido pela Band, foi surpreendido negativamente com a postura da jornalista: “Se ela assistir isso, saiba que nós estamos divergindo a respeito de você, Ana Paula. Ela foi no meu programa e foi bem desagradável, foi a única pessoa… Quando a pessoa é insuportável não bate mesmo”.

Confira o momento a partir de 11:26.