Fechar
Irônica!

Rainha Mattos ironiza vestido de casamento de Mirella

Vestido custou cerca de 50 mil reais.

Aline TorresRepórter do EM OFF

Mirella e Dynho Alves se casaram em Cancún no México no último domingo (14) em cerimônia intimista. Mirella usou um vestido avaliado em 50 mil em um modelo que dividiu opiniões. Rainha Matos foi uma das pessoas que, mesmo não falando diretamente, deixou claro nas suas postagens que não gostou do vestido da cantora.

Internautas logo conseguiram identificar a ironia da fofoqueira e fizeram comentários falando sobre o que ela realmente havia achado do vestido já que ela não falou diretamente.

Dynho pediu Mirella em casamento no palco durante o programa de Rodrigo Faro, na Record logo após a saída da morena do reality e a funkeira aceitou na hora. Eles chegaram a terminar o relacionamento antes de A Fazenda, mas ainda no programa, a funkeira sempre demonstrava que ainda amava Dynho, beijando uma foto do casal e fazendo declarações.

A cerimônia custou cerca de 160 mil reais e contou com poucas pessoas. Os pais de Mirella não comparecem, mas explicaram o motivo para não aparecer no enlace da filha. Foi conta da pandemia. Em entrevista, a mãe de Mirella, disse:

Continua após a publicidade

“Eu estou feliz, porque eles já estão juntos há 4 anos e só espero que ele a faça feliz”, comemorou. Ela ainda elogiou o genro, com quem disse ter uma boa relação. “Ele é um menino novo, bom, de bom caráter, tem muito que aprender ainda, mas o bom é que ele me ouve.”

Tags Relacionadas: