Fechar
POLÊMICA

Raissa Barbosa agride noivo em vídeo vazado

Em vídeo vazado, noivo de Raissa Barbosa expôe supostas agressões da ex-participante de A Fazenda 12

Jean TellesRepórter do EM OFF

O influenciador digital Wellington, noivo de Raissa Barbosa, expôs na madrugada dessa quinta-feira (28), através de uma live em suas redes sociais, supostas agressões da ex-participante de A Fazenda 12. Nas imagens que foram divulgadas pelos jornalista Paullo Rossi e logo viralizaram na internet durante a noite, o ex-ator pornô aparece mostrando um ferimento no lábio e declara: “Olha, eu preciso? Eu preciso que você faça isso comigo? Eu preciso que você tire sangue de mim? Eu nunca te agredi, eu não tenho currículo de agredir ninguém, você tem!”. 

O vídeo é cortado logo em seguida e o influenciador digital encerra a live em seu perfil no Instagram. Nas imagens vazadas nas redes sociais, é possível ver que a modelo Raissa Barbosa aparece olhando para o rapaz enquanto ele faz a gravação supostamente machucado, a ex-peoa não se pronuncia. Nas redes sociais, internautas repercutirem as imagens:

Cadê o vídeo dela “agredindo” ele? Porque em momento algum desse curto vídeo passa ela batendo nele, e soco deve ter sido no celular, para ele parar de gravar, por isso o telefone caiu! VOU DEFENDER A RAISSA SIM! podem se doer e se fosse ao contrário defenderia mais ainda!”, defendeu um fã de Raissa Barbosa em seu perfil no Twitter.

“Ele tá apanhando é pouco. Depois que expôs ela da outra vez chamando ela de agressora, pq resolveu voltar pra ela? Abusando tanto da moça que faz tratamento psicológico. Esse homem não vale nada”, opinou outro. “Tem transtorno” então tem q tá internada e não agredindo as pessoas por aí. Se fosse um homem com transtorno vcs n iam tá nem aí, iam tá até desejando pena de morte q eu sei”, escreveu outro pela mesma rede social.

Continua após a publicidade

Wellington, noivo de Raissa Barbosa, é ex-ator de filme adultos. O rapaz que usava até pouco tempo o nome artístico de Victor Ferraz, disse em recente entrevista que decidiu abandonar a carreira de ator pornô quando pediu Raissa Barbosa em noivado, durante viagem a Dubai: “Nós reatamos há cerca de um mês e, sim, parei 100% com a pornografia e agora decidi que quero seguir uma nova vida. O ‘Victor Ferraz’ se aposentou. De qualquer forma, agradeço todo meu público, o carinho e respeito que tiveram por mim ao longo desse tempo”, disse ele em entrevista ao “Gay Blog”.

Com o codinome de Victor Ferraz, Wellington costumava atuar em filmes adultos direcionados ao público gay. Mesmo que tenha atuado com outros homens, o ex-ator pornô revelou que não se considerava nem bissexual e nem gay e só participava das filmagens com outros homens, por ser mais rentável que vídeos adultos heterossexuais. Na mesma entrevista, ele fez questão de destacar que a decisão de abandonar a carreira partiu dele:

“A decisão de parar com tudo foi única e exclusivamente minha. Não só porque vai ser melhor para o meu casamento, mas também porque acredito que ‘já deu’ para mim”, considerou. Wellington ainda fez questão de destacar que não se arrepende de ter feito filmes adultos e que conseguiu guardar um bom dinheiro com o cachê recebido nas produções: “Sim, só pensar no futuro que isso é possível. E não me arrependo de nada”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff