Fechar
BRIGA DE PEOAS

Raissa Barbosa arma barraco e tenta machucar Aline Mineiro em viagem

Aline Mineiro está arrasada após um compromisso profissional. Raissa Barbosa teria tentado causar com a ex-peoa durante uma viagem

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Raissa Barbosa continua aprontando fora dos realitys da Record. Desta vez a nova inimiga também é uma ex-peoa, que esteve envolvida em polêmicas confinada em A Fazenda 13. Aline Mineiro e a influenciadora digital estavam em Pernambuco, juntas para divulgar uma marca com outras celebridades. Um barraco estourou no local onde estavam hospedadas e o climão tomou conta do evento.

Em conversa com o jornalista Léo Dias, colunista do Metrópoles, Aline Mineiro que estava na Mansão Rosa Selvagem deu detalhes sobre a confusão e não escondeu as atitudes de Raissa Barbosa: “Estávamos dormindo no mesmo quarto, estamos fazendo um trabalho de uma marca na Mansão Rosa, de uma marca, e estávamos no mesmo quarto. Ai a Raissa foi usar o banheiro e eu pedi pra ela deixar um pouco a porta aberta porque eu precisava de luz para enxergar o quarto e tinha outra pessoa dormindo, não queria acender a luz”.

Segundo Aline Mineiro, Raissa Barbosa teria tido um ataque de fúria semelhante ao que protagonizou em A Fazenda 12: “Ai ela já falou que não ia deixar porque precisava mijar e entrou com tudo no banheiro e bateu a porta. Depois que ela bateu a porta, já começou a gritar. Aí deixei para lá, né? Fiquei na minha. Quando ela saiu, entrei no banheiro e fechei a porta. Foi então que ela gritou, disse que não era pra eu bater a porta e começou a jogar tudo que achou pela frente”.

Assustada com o ódio de Raissa, Aline Mineiro revelou que a ex-participante do Famosas em Apuros 2 quebrou até mesmo um frasco: “Ela jogou um desodorante e o frasco quebrou. Depois tacou uma garrafa de água, que abriu e molhou o quarto todo, todas as coisas da minha mala. Foi tacando tudo que ela via pela frente”. O assessor da companheira de Léo Lins foi quem interviu a briga.

Continua após a publicidade

Mineiro reforçou que as duas continuam brigadas e não conversa mais com Raissa Barbosa: “Na hora ela perdeu totalmente a noção da situação. E eu então entrei no banheiro e fechei a porta de vez porque não queria entrar nessa briga. A partir do momento que a pessoa começa a tacar algo em mim, para me machucar, ela abre a possibilidade de eu também jogar as coisas nela. Preferi manter a minha classe, minha postura e fui tomar banho. Peguei minha mala, todas as minhas coisas e me transferi para outro quarto. E, desde então, não estou falando com ela”.

Aline Mineiro deixou A Fazenda 13 com MC Gui. A dupla foi eliminada na Roça Especial e bateram na trave, perto de chegar na final. O funkeiro foi o menos votado, recebendo 7,44% dos votos. A ex-assistente de palco do Programa Pânico (Band) levou 19,77% dos votos. Dentro do reality show da Record os dois trocaram bastante intimidade, resultando até em término de noivado e namoro aqui fora.

Já Raissa Barbosa perdeu para a atriz Lidi Lisboa e o cantor Mariano, sendo eliminada com 25,58% dos votos. Jojo Todynho tentou tirar a protagonista de Jezabel da competição e não conseguiu, indicando a beldade para votação popular. Mariano foi o mais votado com Stéfani Bays e Jordana desempatou, colocando o sertanejo na berlinda. Raissa levou três votos e foi escolhida pela baia. Dentro do reality show brigou com Biel, Juliano Ceglia, Cartolouco e Carol Narizinho.