Fechar
Mega eventos

Ramon Giraldi superou todos os limites do mercado de Arq&Decor

Para finalizar o ciclo anual de eventos de altíssimo nível, Ramon Giraldi fechou com exclusividade o teatro Dolby Theater

REDAÇÃO do EM OFF

Há 13 anos à frente da pioneira empresa de relacionamento e premiação do mercado de arquitetura e design do Brasil, Ramon Giraldi vem quebrando todos os recordes. Já no pós pandemia, realizou e vem realizando cinco grandes eventos internacionais de premiação aos melhores arquitetos de todo Brasil, segundo os dados do Núcleo Casa em sua campanha vigente (A Revolução em 12 meses).

Em janeiro, realizou uma mega viagem e uma elitizada premiação de reconhecimento e mérito para 100 arquitetos e designers no Luxuoso Hotel Shangri-Lá. Foram seis dias em Paris, na França, com muito conteúdo, cultura e valor agregado a carreira dos contemplados.

Em junho, fará o maior evento de premiação já realizado por uma empresa brasileira em Milão, com mais de 200 profissionais premiados e homenageados no ícone da cidade, o Hotel Palazzo Parigi. Mas antes, os maiores destaques da campanha irão para Marrocos onde ficarão quatro dias hospedados e, em seguida, embarcam para Milão.

Como mestre de cerimônia, que será em traje de gala, contará com a presença de várias celebridades do mercado e do talentoso artista brasileiro Tiago Abravanel, que irá abrilhantar a grande noite.

Continua após a publicidade

Em agosto, o Núcleo Casa celebrará em Nova Iorque a maior premiação já realizada na capital do mundo por uma empresa brasileira do segmento de arquitetura e design. O grupo com mais de 100 profissionais premiados, ficará hospedados no hotel Park Lane, em frente ao Park Central, e a grande noite de premiação será no tradicional e mais importante hotel de NY, o The Plaza.

Para finalizar o ciclo anual de mega eventos consecutivos de altíssimo nível, Ramon Giraldi fechou com exclusividade o teatro Dolby Theater, onde é realizada a premiação do Oscar, em Hollywood. A premiação acontecerá em janeiro de 2023 com mais de 300 profissionais brasileiros e será a maior premiação já vista pelo mercado mundial no segmento de arquitetura, decoração, design e construção civil.

Além de todas essas realizações em menos de 12 meses, o Núcleo Casa dirigido por Ramon Giraldi, realizou 10 grandes convenções com lojas parceiras e profissionais, cinco grandes eventos de premiações nacionais quadrimestrais e uma viagem exclusiva para Angra dos Reis.

Serão premiados neste período mais de dois mil profissionais, um recorde de premiados e de realizações de grande porte posicionado ao alto padrão e luxo.