Fechar
Eita!

Rapaz se passa por primo de Nego do Borel para aplicar golpes

Rapaz vendeu moto roubada e alegou que Nego do Borel havia lhe dado de presente

Aline TorresRepórter do EM OFF

Um jovem que possui um perfil no Facebook com o nome de “Pinho Rapozão“, está espalhando por aí que é parente de Nego do Borel para se safar dos problemas que arranja.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira do Jornal O Dia, “Rapozão” vendeu uma moto para uma pessoa e, após a compra, essa pessoa foi parada em uma blitz onde foi constatado que a moto era fruto de roubo.

A vítima então entrou em contato com o jovem, que afirmou que a moto era um presente de Nego do Borel. Afirmou também que ele seria primo do funkeiro e por isso havia recebido o presente.

Procurada, a assessoria de Nego do Borel afirmou que não é primo do rapaz e que nem o conhece: “A assessoria do cantor Nego do Borel nega que esta pessoa tenha algum parentesco com cantor ou que tenha lhe dado alguma moto“.

O funkeiro, que no final de 2020 se viu envolvido em uma enorme polêmica com a ex-noiva, Duda Reis, está sendo acusado de agressão e estupro, e agora tem que lidar com mais um problema, negar ser primo de um rapaz que supostamente aplica golpes vendendo produtos roubados.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo