Fechar
Eita!

Rapaz se passa por primo de Nego do Borel para aplicar golpes

Rapaz vendeu moto roubada e alegou que Nego do Borel havia lhe dado de presente

Aline TorresRepórter do EM OFF

Um jovem que possui um perfil no Facebook com o nome de “Pinho Rapozão“, está espalhando por aí que é parente de Nego do Borel para se safar dos problemas que arranja.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira do Jornal O Dia, “Rapozão” vendeu uma moto para uma pessoa e, após a compra, essa pessoa foi parada em uma blitz onde foi constatado que a moto era fruto de roubo.

A vítima então entrou em contato com o jovem, que afirmou que a moto era um presente de Nego do Borel. Afirmou também que ele seria primo do funkeiro e por isso havia recebido o presente.

Procurada, a assessoria de Nego do Borel afirmou que não é primo do rapaz e que nem o conhece: “A assessoria do cantor Nego do Borel nega que esta pessoa tenha algum parentesco com cantor ou que tenha lhe dado alguma moto“.

Continua após a publicidade

O funkeiro, que no final de 2020 se viu envolvido em uma enorme polêmica com a ex-noiva, Duda Reis, está sendo acusado de agressão e estupro, e agora tem que lidar com mais um problema, negar ser primo de um rapaz que supostamente aplica golpes vendendo produtos roubados.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff