Fechar
Nossa!

Rapper americano fala o motivo de ter implantado diamante na testa

Lil Uzi Vert implantou diamante rosa raro na testa

Aline TorresRepórter do EM OFF

O rapper americano Lil Uzi Vert (26) colocou recentemente um diamante rosa avaliado no valor de R$130 milhões na testa e causou burburinho na internet do mundo todo. Segundo o artista, ele alega que passou a “a vida inteira pagando a joia”, forjar um anel para a pedra “seria uma ideia muito estúpida”.

Em uma live recente, Lil Uzi afirmou que tem falta de memória e por isso escolheu implantar a peça na testa:

“Eu sou Lil Uzi. Estou sempre chapado. É uma pedra de R$ 130 milhões, colocá-la em um anel é a ideia mais estúpida… Qualquer hora, eu iria baixar a guarda, me distrair e ele ia cair e sumir… Eu me conheço. Eu acordo em muitos lugares estranhos e cenários diferentes”, declarou.

O rapper disse também que foi dificil encontrar um médico que fizesse tal procedimento: “Não pense que foi apenas um: ‘vamos lá, tome o dinheiro’. Não, irmão, eles discutiram comigo. É de fato [uma atitude] quase insana para uma pessoa média, ou para qualquer pessoa”, lembrou ele, sem citar os riscos.

Continua após a publicidade

Lil Uzi Vert ainda revelou que continua pagando a joia e que está pagando desde 2017: “Esta pedra custou tanto que estou pagando por ela desde 2017. Foi a primeira vez que vi um diamante rosa natural de verdade”.