Fechar
DESABAFOU!

Rapper revela que está sendo perseguida por antigo empresário

A rapper NaBrisa detalhou emocionada as dificuldades que tem enfrentado

Jean TellesRepórter do EM OFF

A rapper NaBrisa usou suas redes sociais na tarde dessa quinta-feira (1), para desabafar com seus fãs. A artista revelou que está sendo perseguida por não querer mais trabalhar com seu antigo empresário. Muito emocionada, ela detalhou o caso.

NaBrisa revelou que passa por dificuldades há mais de dois anos. A cantora alega que sua antiga gravadora e o empresário dizem ter direitos sobre as músicas e a própria imagem da cantora. Essa confusão fez com que boa parte das canções da rapper fossem retiradas dos streamings de música.

A artista contou que o empresário exige o valor de R$ 200 mil além de uma retratação pública na internet. Emocionada, a cantora afirmou que não dispunha do valor exigido e que não era justo ter que passar por essa situação já que ela que havia sido lesada:

“Ele quer R$ 200 mil para me deixar em paz e ainda quer que eu venha para Internet fazendo um vídeo pedindo desculpas para ele. Sendo que ele que me roubou, me prejudicou psicologicamente, me gerou vários traumas tá ligado?”, afirmou a cantora.

Continua após a publicidade

“Me paralisou por dois anos e eu não tenho esse dinheiro mano. E mesmo que se eu tivesse tá ligado? Eu jamais iria dar esse dinheiro para ele sabendo a situação que minha família vive, sabendo a situação que eu to tá ligado? Jamais então mano me ajuda por favor, me ajuda gente”, pediu a rapper.

Mostrando a casa humilde que vive, a rapper afirmou que não tem medo, que sabe de onde veio e o que teve que conseguir com muito esforço. A artista disse acreditar na justiça divina e mesmo que demore muitos anos acredita que irá ter justiça.

A cantora ainda abriu uma campanha na Internet com seus seguidores pedindo para que seus fãs usassem as hashtags #contragolpedapurplerain e #voltaclipenabrisa. NaBrisa pediu para que seus seguidores fossem até o perfil da plataforma de música YouTube protestar para que seus clipes voltassem ao ar.

Nos stories seguintes, a rapper apareceu chorando revelando o quão frustrante é passar por aquela situação: “É muito triste tu construir um bagulho durante anos acreditando com todas as suas forças, depositando todos os seus sonhos, e aí vem uma pessoa e derrubar isso, mas nós vai (sic) dar a volta por cima”.

Tags Relacionadas: