Fechar
ELES VOLTARAM

RBD volta ao Brasil e integrante fica de fora

Os fãs de Rebelde ganharam um presente, vão poder acompanhar de perto uma turnê do grupo RBD em 2022. O show vai contar com apenas 5 membros

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Se você é fã da novela e do grupo Rebelde, o EM OFF traz uma notícia importante. O RBD está perto de se reunir mais uma vez, por um motivo bem especial, uma turnê que vai passar pelo Brasil. Os atores e cantores da banda já estiveram em solo brasileiro passando pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

O DVD Live In Rio, gravado no Estádio do Maracanã, foi um dos maiores shows do RBD em 2006 no Brasil. O megaevento contou com mais de 85 mil pessoas e teve cerca de 2,5 milhões de cópias vendidas. Um empresário musical já havia confirmado o retorno do grupo ao país e agora uma nova pessoa, bem próxima de uma das integrantes do grupo confirmou o show.

Jorge D’Alessio, diretor musical da última live do RBD e cunhado de Anahí, revelou novos detalhes sobre o retorno do Rebelde no próximo ano e como vai ser a nova turnê da febre mundial. O produtor confirmou que Dulce Maria, fora da última live por estar grávida, entra na turnê. Um detalhe importante é que não teremos os 6 integrantes reunidos novamente, somente 5 vão encarar os palcos e relembrar os sucessos.

Alfonso Herrera, conhecido por Poncho ou Miguel, ficou de fora nova turnê do RBD. O motivo ainda não foi divulgado, entretanto, o ator continua fazendo sucesso na televisão com suas aparições em séries. Em The Exorcist foi protagonista como o Padre Tomás Ortega na FOX e em Sense 8 da Netflix interpretou um personagem gay chamado Hernando, vivendo um romance avassalador com o ator Miguel Ángel Silvestre (Lito).

Continua após a publicidade

Rebelde é uma novela mexicana que conta a história de adolescentes que estudam no Elite Way School, um colégio semi-interno com prestígio internacional e que recebe adolescentes de classe alta. Os jovens de baixa renda também podem competir por um programa de bolsas e costumam ser perseguidos pela classe rica.

Os alunos protagonistas na teledramaturgia internacional são: Mia Colucci (Anahí), Miguel Arango (Alfonso Herrera), Roberta Pardo (Dulce María), Diego Bustamante (Christopher von Uckermann), Lupita Fernandez (Maite Perroni) e Giovanni Mendez (Christian Chávez). São 6 jovens com personalidades diferentes, entretanto, que se unem com o grande amor, a música.

Uma novela repleta de emoções, ensinamentos, rivalidades, romance e muita música. Os atores da novela produzida pela Televisa formaram um grupo musical e gravaram diversos álbuns e DVDs, a banda chegou ao fim oficialmente em agosto de 2008 por meio de um comunicado oficial encerrando o fim das atividades do fenômeno latino.

No Brasil a Record produziu a versão brasileira da trama com o nome de Rebeldes. Lua Blanco, Micael Borges, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Chay Suede e Mel Fronckowiak eram os protagonistas e assim como na versão original, também gravaram CD e DVD. Agora é a vez da plataforma de streaming Netflix investir em um remake, o teaser já foi divulgado com previsão de estreia para 2022.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: