Fechar
Separação a caminho

Reaproximação de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães pode ser só marketing

Os influenciadores, a que tudo indica, já estão vivendo em casas separadas

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Se Carlinhos Maia e Lucas Guimarães queriam enganar o público dizendo que estava tudo bem entre eles, encenando uma reaproximação no último final de semana em uma festa em Penedo (AL), a estratégia pode não ter dado certo. Depois de serem protagonistas de um show de imaturidade com uma “DR” na web, os influenciadores seguem com uma relação conturbada e abalada, ao que tudo indica.

O dramalhão cheia de altos e baixos vivido pelo casal começou após o apartamento dos dois ser invadido em um assalto em Maceió. Com a polêmica em alta, e com um prejuízo de R$ 5 milhões, o humorista e empresário alagoano resolveu reclamar no Instagram sobre a falta do marido ao seu lado. O modelo Lucas Guimarães estava fora do país, a trabalho, durante o episódio.

Dias depois, Carlinhos Maia voltou a alfinetar Lucas, dizendo que ele estaria comemorando e em festas, enquanto ele estava sofrendo por conta do assalto. Com diversas indiretas de ambas as partes, falando sobre o relacionamento e expondo publicamente suas intimidades, o casal negou que estaria em crise, alegando que todo casal briga e que os desentendimentos eram comuns.

Por fim, no último final de semana, Carlinhos e Lucas apareceram nas redes agarradinhos, aos beijos e aproveitando um evento feito pelo humorista na Vila Primavera, local onde amigos e familiares do empresário curtiram uma festa junina cheia de convidados especiais. Fazendo questão de enfatizar e mostrar que tudo estaria bem no casamento, o casal voltou a postar fotos e vídeos de momentos de carinhos entre eles, tudo com foco em tentar afastar os rumores de separação.

Continua após a publicidade

Mas, ao que tudo indica, as cenas do casal “apaixonado” seriam somente encenações, pois ambos já estão vivendo em casas separadas há alguns dias. Carlinhos Maia está hospedado na casa de seus pais, e Lucas Guimarães na casa do casal, sozinho. Ambos influenciadores mostram diariamente suas respectivas rotinas nos stories do Instagram e, mesmo fingindo estar tudo bem, eles não conseguiram esconder que já estão vivendo em ambientes diferentes.

Vale lembrar que Lucas Guimarães postou uma foto do casal nos últimos dias com a seguinte legenda: “A fogueira está queimando em homenagem ao São João e ao nosso Amor e esse amor ultrapassa qualquer barreira”, comentou o modelo, em uma foto dançando com Carlinhos. O humorista não comentou na publicação e nem postou nada com o marido.

Marido de Carlinhos Maia assume estar passando por momento difícil

Durante a noite da última quarta-feira (14), o influenciador digital Lucas Guimarães resolveu mostrar um pouco da sua rotina, sozinho em casa. O modelo falou um pouco de suas aulas de dança e, em seguida, resolveu desabafar, assumindo estar passando por um momento difícil e fazendo um clique indo dormir sozinho, sem Carlinhos Maia.

“Quando você passar por momentos difíceis e se perguntar onde estará Deus, lembre-se que durante uma prova o professor fica em silêncio”, comentou Lucas, deixando uma mensagem aos seguidores do Instagram, e desejando boa noite para os seus 8 milhões fãs, que seguem comentando sobre a ausência de Carlinhos Maia em sua rotina.

Imagem: Reprodução @Lucasguimaraes